06/06/2018

DsArte: Carolina Zeferino

06/06/2018
Fala Disconcentrados!

Lançamento hoje aqui no blog! Estou muito - muito mesmo - feliz de finalmente dar abertura pra esse seguimento mais visual que é esse mundo das pinturas, esculturas e outros. Feliz por começar também com uma pessoa que admiro muito e tem um talento maravilhosos.


Nosso novo espaço vai contemplar artistas plásticos, artistas visuais, pintores, escultores, grafiteiros, desenhistas, cartonistas e o que mais couber. A ideia é fazer uma ponte em você que está lendo, até aquele artista que vai poder deixar a sua vida mais bonita com lindas obras. Deixarei contato deles para vocês fazerem suas encomendas, locais online onde vocês podem conhecer mais sobre os trabalhos. Então vamos a nossa primeira artista!

Carolina Zeferino é designer e mora em Campinas. De arte comercial (cartão de visitas para empresas, flyers, banners, etc..) até arte por encomenda, tem a sua lojinha virtual e faz tudo com muito carinho e dedicação.

Os desenhos através de softwares gráficos ou feitos a mão carregam o estilo próprio. Com cores - majoritariamente - preto, branco e variações de vermelho, a Carolina imprime em poucas cores muito talento e beleza.

Conheci a Carolina das voltinhas que a vida dá e quando fui apresentada ao trabalho dela, me apaixonei. Ela cuida de cada obra com muito carinho e cuidado, é muito detalhista  e entrega tudo no prazo! Os trabalhos dela estavam disponíveis em redes sociais e me encantei logo de cara por um quadro que ela fez do Freddie Mercury, do Queen. Só conseguia pensar em como queria ele na minha parede.


Recentemente, solicitei um trabalho com ela, um quadro que daria de presente de bodas de ouro pros meus avós. Pedi uma versão desenhada da foto que minha vó tinha dito que era do dia que eles começaram a namorar e queria que uma frase fosse colocada junto. Escolhi Roberto Carlos, que marcou a trilha sonora deles. Minhas expectativas foram superadas e a entrega rapidinha, depois de certarmos tudo. A melhor parte foi ver o quanto meus avós gostaram do presente

Quadro que a Carolina Zeferino fez pra Bodas de Ouro dos meus avós.
Foto: Alê Dohs Fotografia
Os trabalhos da Carolina Zeferino vocês podem encontrar pelo Facebook (lá tem até lojinha) e a grande novidade - e conquista que me deixou muito feliz - é que ela está na Urban Arts que é uma loja especializada em quadros e reúne vários artistas talentosos e você pode comprar lá!

Espero que vocês tenham gostado do trabalho dessa linda, deixem nos comentários o que vocês acharam, se vocês já conheciam e deem uma passadinha na loja e nas redes sociais pra conferir todos os trabalhos dela.

Até o próximo post,

Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também