01/08/2018

#1 - Rabiscos: Bem vindo Agosto

01/08/2018
O ano vem correndo tanto, mas quando chega em Agosto... O tempo vai mais de vagar. Para muitos "Agosto, o mês mais longo do ano" devido a sua falta de feriado é trágico, ruim, um drama escrito por Shakespeare! Mas tudo isso, é só uma questão de perspectiva. 



Agosto para mim, é o mês mais legal do ano justamente por ser o mais longo. Faço aniversário dia 5, gosto de pensar que é um mês com mais oportunidades para comemorar! Tenho 4 - em alguns anos, com sorte, 5 -  finais de semana para aproveitar com meus amigos. Tenho 31 dias para comer um bolo com meus pais, rir da vida com a minha irmã, trabalhar, escrever, ler, ouvir música, maratonar série, ver um filme, planejar, me encontrar, organizar, produzir, sorrir, comemorar e agradecer muito.

O mês oito do calendário trás para você, 31 oportunidades de ousar, viver, arriscar, sonhar, correr atrás, lutar, recomeçar, sentir e agradecer. São 31 dias para você fazer diferente, algo novo. Não tenha medo.

Encare Agosto de peito aberto e coragem nos olhos, abra espaço para todo o que ele tem pra te oferecer, aprecie cada momento, registre como puder, sinta cada segundo e se aventure nesse mês delicioso que está começando.

Para Agosto, me lancei o desafio de um post por dia aqui no blog - para compensar julho todo - e eu to gostando muito da ideia, mas porque você também não entra no desafio #31DiasDs ? Durante os 31 dias de Agosto faça coisas pequenas e simples, porém pare e aprecie. Registre da forma que te interessar e se quiser, posta nas redes sociais e usa a hastag #31DiasDs para eu conseguir ver! Eu gosto de lista, então para ajudar vocês, aqui em baixo tem 31 coisas para Agosto te surpreender!


  1. Mude de lugar - seja ele qual for.
  2. Aprecie o por do sol 
  3. Tome um banho de chuva
  4. Leia um conto - na internet tem vários incriveis!
  5. Coma um pedação do seu bolo favorito
  6. Brinque 
  7. Descubra algo novo
  8. Leia um livro ruim - e descubra que o ruim, é ponto de vista.
  9. Leia um livro bom
  10. Tome um sorvete 
  11. Saboreie uma sopa
  12. Se enrole na coberta e sinta ela te abraçar
  13. Escreva uma lista de sonhos e cole na porta da sua geladeira - só tire de lá quando realizar.
  14. Ouça uma banda que você não conhece. 
  15. Dance ao som da sua música favorita
  16. Cante em alto e bom som no chuveiro
  17. Adote/Cuide de uma plantinha
  18. Abrace alguém que você ama
  19. Diga "Eu Te Amo" 
  20. Tire uma foto engraçada
  21. Tire um dia para cuidar de você mesmo
  22. Maratone uma série
  23. Revele uma - ou várias - foto.
  24. Mude a sala da sua casa de lugar - os móveis em uma nova disposição, o que acha?
  25. Compre um livro pela capa
  26. De um presente para alguém
  27. Escreva uma carta - e envie.
  28. Se reconecte com você
  29. Sinta o vento sobrando
  30. Faça uma arte
  31. Relembre bons momentos
Sinta-se a vontade para criar mais, mudar a ordem, trocar tudo... só não se esquece de agradecer e sempre procurar o lado bom da vida. Que seu Agosto seja um mês brilhante, cheio de amor e gratidão. Aproveite! 

Com Amor, 

Luiza Melo 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também