03/06/2016

#Vlog: Grease - Um Novo Musical

03/06/2016
Fala Disconcentrados!

Eu estou muito feliz em estar escrevendo pra vocês hoje! Depois de um tempão sem passar por aqui, venho com um post suuuuper especial! 

No final de semana dos dias 07/08 de Maio (2016) teve em Campinas, lá na Concha Acústica do parque Taquaral, o Musical "GREASE - um novo musical". O espetáculo foi realizado pela EMCeA (Escola Municipal de Cultura e Arte) e contou com mais de 40 artistas. Esses grandes atores cantaram, dançaram - e claro -, atuaram e maneira brilhante nos dois dias de apresentação. 

E claro, que eu não podia deixar de levar o Disconcentra comigo! 

Elenco do Grease do dia 08.05.2016 na Concha Acústica de Campinas
O musical foi uma adaptação do músico e professor André Checchia,dirigido pelo João Paulo Nascimento, coreografado pelas bailarinas Milena Lopez e Paula Romano. O trabalho realizado contou com uma banda ao vivo, assim como todo o musical. 


E para levar o Disconcentra comigo, resolvi gravar um BIG vlog para vocês! É  muito legal poder compartilhar com todo, os pensamentos e toda a vivência desse momento mágico que foi acompanhar!


Vocês viram que legal? Eu cheguei a fazer parte desse elenco por um tempo e com certeza grandes amizades serão levados pro resto da vida! E entrevistar todos eles pra saber como é  a sensação de se apresentar pra um local lotado de pessoas e ver a emoção, sentir toda essa energia, é mágico. 




Queria parabenizar a prefeitura de Campinas, a secretaria de Cultura da cidade, a EMCeA, toda a equipe criativa, toda a equipe técnica, todos os atores pelo espetáculo lindo que proporcionaram para a cidade! "E pra você broto descolado" que não foi, deixo aqui algumas fotos que fiz desse espetáculo.











E a você que gosta de musical, que gosta de teatro, nos dias 16 e 17 de Julho estaremos e volta em Campinas com "A Bela e a Fera"! O local ainda está a definir e em breve eu trago informações para vocês! 

Espero que tenham gostado de acompanhar o nosso dia das mães e um mega beijo em todas as mamães de cada um de vocês, que afinal todos os dias é dia das Mães! 

Até mais, 

- Luiza Melo.

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Um comentário:

Confira também