Disconcentrando Com: Muito Mais Que Isso

Fala Disconcentrados!

Vamos começar a semana com música! Hoje o nosso "Disconcentrando com" é com a banda Muito Mais Que Isso, coloca o fone de ouvido e vem junto!



Conheci a banda em meados de 2013, um pouco antes de começar o blog, eles faziam shows em Campinas com alguns amigos e bandas que eu acompanho. Com um misto de rock e rap de forma muito equilibrada e com um encaixe perfeito. Seu estilo próprio, muito bem representado nas suas músicas, tem como referencia bandas como O Rappa, Charlie Bronw Jr., Nação Zumbi e Planet Hemp.

A banda formada por Marx (Mc), Alex Cuba (Vocal), Kleber Santos (Baixo), Gustavo Salmazo (Bateria) e Bruno Alvez (Guitarra) trás em suas música letras que falam desde problemas sociais até o amor.



O EP "Show da Vida" é o primeiro EP da banda, lançado em 2016 e está disponível em plataformas streaming e de maneira fisica também. O CD conta com 6 faixas, entre elas o primeiro single da banda "Para-pa-para" lançada em 2013, bem no comecinho da banda. A música "Show da vida" - que dá o título do album -, junto com "Ando Louco", "Sonho Vive", "Trabalho pra Sociedade", "Como um Vício" completam o EP, que é super dançante, mas também te coloca pra pensar com as letras das músicas.

Esse ano, a banda lançou os singles Aqui Estoy, Bom Som e o mais recente de todos Nova Era. Aqui Estoy mistura o já conhecido estilo de rap e rock, com uma pitada de música Cubana que dá um swing diferente para a música. Uma letra que mistura espanhol e português e fica super vibes. Bom Som é uma musica mais romantica e, na moral, fala das coisas boas da vida. É muito maravilhosa!



E a caçulinha desse trio, é Nova Era. Que música forte. Forte em toda sua representatividade, forte pelo o que sua letra canta, canta sobre como nós vivemos em sociedade, como nós podemos mudar, canta sobre o amor, canta sobre quem é você no mundo. É sensacional. Ainda não tem vídeo no Youtube, mas corre lá no Spotify da banda para conhecer!



Eu sou fã de Muito Mais Que Isso, admiro muito o trabalho deles desde que conheci e rever eles no palco recentemente me deu muita alegria. Confesso que pulei que nem pipoca, cantei todas as músicas e quero deixar meus parabéns e desejar muito sucesso para a banda, que nunca esqueçam do sonho e lutem muito pra conquistar.

Para você saber mais da banda, segue no Facebook, Instagram,Twitter se inscreve no canal do Youtube, segue no Spotify.

Se você curtiu a Muito Mais Que Isso, compartilha esse post com seus amigos e deixa aqui nos comentários, qual foi a música que vocês mais gostaram!

Cambio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário