11/06/2018

Disconcentrando Com: A Chuva

11/06/2018
Fala Disconcentrados!

Como é que está tudo do lado daí?! Começamos mais uma semana animando tudo aqui com muita música. Hoje é dia de Disconcentrando com e a banda de hoje é uma banda que eu conheci num evento que fui recentemente e eles tocaram lá. E aqui é lei! Tem banda nova, som novo, diferente, vai estar no Ds. Conheçam agora a banda A Chuva!



A banda é de Campinas, interior de São Paulo e é formada por Leo Ramella no vocal e violão, Chico Pazzeti na guitarra e vocais, Allan Contro no baixo e vocais e Guilherme Pazzeti na bateria. Eles chegam na praça tocam MPB de qualidade, com uma presença de palco. Eu me encantei logo de cara!

Costumo escrever ouvindo as bandas das quais estou falando e aqui ouvindo o som deles, está dando aquela vontade de sair dançando. É maravilhoso! Entrando nas redes sociais da banda, no canal de Youtube encontrei uma série de vídeos maravilhosos, no qual a banda indica discos de artistas e bandas que eles curtem para a galera escutar com intuito de mostrar música de qualidade nacional. Me identifiquei bastante! A série de vídeos chama "A Chuva Indica" e eles tem todo um cuidado de falar sobre o material, te leva pra conhecer mais sobre o CD. Meus parabéns pra banda!



Se você correr lá no Instagram da banda você vai conseguir acompanhar a agenda da banda, descobrir onde eles vão tocar e ir no show deles. Porém, tem um detalhe que em deixou bem animada. Lá na "Bio" do insta deles, conta que eles estão - prepara o coração - em estúdio gravando. Estou muito animada pra ver as autorais deles e louca pra colocar nas nossas playlists.

Mas Luly, você não disse que estava ouvindo eles? SIM! Eles fizeram alguns covers para "A Chuva Apresenta" que ficou tão bom. Uma qualidade musical, qualidade visual. Eu to encantada.


Então, eu mega recomendo que você pare tudo o que estiver fazendo e corra no canal do Youtube da banda (clique aqui) veja os vídeos dos covers, assista os videos do "A Chuva Indica" e fica ligado aqui no blog, porque quando chegar esse CD, com certeza, você vai encontrar por aqui!

Eu me despeço aqui, não deixam de curtir a pagina da banda no Facebook, seguir no Instagram e se inscrever no canal do Youtube deles. E claro, não deixe de deixar aqui nos comentários o que você achou da banda!

Beijos no coração.

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também