PlaylistDs: Maio/2017

Fala Disconcentrados!


Maio é um mês que chega sempre trazendo o friozinho, céus coloridos (como o da capa do mês), chá quente e para nós: MUSICA!

Normalmente nossas playlists tem uma média de 10 músicas, mas Maio se superou e eu trouxe para vocês uma playlist recheada. Tem musica pra dançar como se o mundo fosse acabar, musica para se enrolar na coberta e curtir, musica nova, musica mais antiguinha, tem para todos os gostos. Lembrando que nossa playlist anual lá no  Spotify tem todas as novidades dessa playlist e outras cositas más!

Vamos logo com essa playlist, para divertir e disconcentrar você que está ai do outro lado da tela!




Na playlist de Maio temos:

  1. Bad Habit - The Kooks 
  2. Drink N Fight - Selva, Malik Mustache 
  3. Sorry - Madonna
  4. Perfect Illusion - Lady Gaga 
  5. Ever Fallen in love - Buzzcocks 
  6. True Colors - Anna Kendrick, Justin Timberlake 
  7. Can't Stand It - Never Shout Never
  8. Talking Body - Tove Lo 
  9. Superman - Joe Brooks 
  10. 23 - Manu Gavassi
  11. Never Let Me Go - Alok, Zeeba, Bruno Martini 
  12. Now or Never - Halsen 
  13. Cold - Marron 5,  Future 
  14. Bon Appétit - Katy Perry, Migos 
  15. Galway Girl - Ed Sheeren, Martin Jesen
  16. In the Name of Love - Martin Garriz, Bebe Rexha
  17. Dangerous - David Guetta, Sam Martin 
  18. K.O. - Pabllo Vittar 
  19. Closer - The Chainsmonkers, Halsen
  20. Viva - Zimbra 
  21. Bigger Than Love - My Favorite Highway 
  22. Cherry Bomb- The Runaways
Uma playlist com misto de nacional e internacional, nova e antiga, mas todas boas. Assim como Maio, que - na minha cidade pelo menos - você sai de casa sem saber se tem que levar o guarda-chuva, a blusa de frio ou ir de regata (por via das dúvidas, vá de regata, leve a blusa de frio e o guarda-chuva na bolsa), essa playlist transita entre músicas dançantes até chegar nas musicas melancólicas, se colocar no aleatório, melhor ainda, fica naquela expectativa!

Na categoria de mais dançantes temos Bad Habit, Bon Appétit, Closer, Cold, Dangerous, Hard Times, In the Name of Love, K.O., Never Let Me Go, Perfect Illusion, Sorry, Talking Body, Why Don't U Love. Passamos pelo rock com Cherry Bomb e Ever Fallen in love. Chegamos as mais calminhas, um tanto quanto melancólicas em seus  ritmos com 23, Bigger Than Love, Can't Stand It, Galway Girl, Now Or Never, Superman, True Colors, Viva. 

São vinte e três músicas que se completam e traduzem maio e sua pluralidade. E para um #TOP5 das músicas que mais bombaram no meu player dessa playlist - rolou até um replay infinito -, vou fazer um pouco diferente e listar 5 trechos dessas músicas! Divirtam-se

  1. "Eu não me lembro de um céu/ tão lindo como esse, amor"
  2. "Show me a smile then /Don't be unhappy"
  3. "We're the party and the nigth/ Just dance all night / Why dont u love?
  4. "I don’t know where the lights are taking us / But something in the night is dangerous/ And nothing's holding back the two of us"
  5. "If I could read your mind/ Girl would I find any trace of me at all"

Agora sua missão é deixar aqui nos comentários, se você achou todos esses 5 trechos e qual é seu #Top5 nessa playlist delicinha, será que vocês conseguem? Espero que tenham se divertido e que grudem nessa playlist até o próximo mês! Que Junho mal chegou e eu já to cheio de novos sons amorzinhos... o que será que vem por ai? Fica ligado! 

Até o próximo post! 

- Luiza Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário