28/04/2017

PlaylistDs: Abril/2017

28/04/2017
Fala Disconcentrados!


Esse mês estava cheia de trabalhos da faculdade, projetos, coisas para resolver... o que salvou foi MUSICA! Coloquei um monte de novidades na nossa playlist anual lá no Spotify e para Abril, fiz uma playlist especial com meu #Top10 do mês e com algumas novidades que chegaram no mundo musical.
  1. Oh meu Deus - Projota
  2. Young - The Chainsmonkers
  3. Something just like this - The Chainsmokers feat. Coldplay
  4. Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee and Justin Bieber
  5. Hipinose - Manu Gavassi
  6. Coisa de Casa - Outro Eu
  7. Lindo, Lindo, Lindo - Ivo Mozart
  8. Stay - Zedd with Alessia Cara
  9. Stressed Out - Twenty One Pilots
  10. What we live for - American Authors



Com um misto de Nacional e Internacional, a playlist de Abril vem animada e dançante. Começamos ela com Projota que me faz dançar, seguimos com uma dobradinha de The Chainsmonkers que lançou um álbum com uma identidade da dupla bem marcado, dançante e com letras para se prestar atenção. Despacito é uma musica do Luis Fonsi, um cantor porto-riquenho que teve sua primeira versão lançada em meados de Janeiro desse ano e que nesse mês ganhou uma versão remix com a participação do Justin Bieber, sem perder o estilo original da musica, eu to apaixonada pela versão!

Manu Gavassi lançou a nova fase da sua carreira com Hipinose, de acordo com entrevistas da cantora, ela está numa fase com uma auto-estima lá em cima, super bem consigo mesma e essa musica chega pra marcar.  Outro Eu é uma banda que eu venho amando já faz um tempo e Coisa de casa é o ponto calmaria dessa playlist, fala sobre o nosso lar e é bem aconchegante, acredito que seja a minha favorita da banda e tem muito amor envolvido! Ivo Mozart sempre passa por aqui e "Lindo, Lindo, Lindo" não ia ficar de fora, trás uma mensagem super positiva e eu super me identifiquei. 

Stay, entrou na minha playlist nesse mês e já chegou marcando essa playlist toda amorzinho, a musica que me faz dançar e é "maior vibes e tals". Twenty One Pilots, desde que apareceu na minha vida está sempre aparecendo na minha playlist, esse mês, Stressed Out voltou a tocar por aqui, sabe quando de repente uma musica volta a sua cabeça e FICA, foi assim que essa música voltou pra cá! Pra fechar essa playlist, uma banda que eu conheci esse mês e to apaixonadinha, querendo saber mais: American Authors, a musica deles que está aqui na nossa playlist de Abril é a "What we live for" que tem uma pegada mais pop rock, ela foi a primeira da banda que eu ouvi e me fez parar todo meu trabalho e ficar dançando no escritório! 

Essa playlist dominou meu coração e chegou nessa sexta-feira para aquele esquenta do final de semana! Dance, pule, cante e comente aqui o que você achou e qual foi seu #Top3 do mês, que eu to bem ansiosa! Lembrando que esse final de semana começa nessa sexta, e segunda-feia é feriado! YEAH! 

Até o próximo post! 

- Luiza Melo


Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também