12/05/2017

#DsFilmes: Minhas Animações favoritas

12/05/2017
Fala Disconcentrados!

Inverno chegou e uma das coisas que mais gosto com o clima mais friozinho é ficar enrolada na coberta, assistindo algum filme. Não pode ser qualquer filme né? Cada dia a gente tá num clima diferente e minha "vibe" está mais pras animações e resolvi fazer um "Top5" das minhas animações favoritas e inspirar vocês. Queria só dizer que elas não estão rankeadas em ordem de favoritismo, porque eu não consigo decidir as posições...

1. Valente




A ruiva poderosa que quer comandar o reino sem ter que se casar com ninguém, conquista meu coração. Desde a primeira vez que eu assisti, me identifiquei tanto com a princesa Merida, que no ano passado resolvi ser ela por uma noite e foi tão gostoso. Ela é forte, guerreira, independente e luta pelo o que quer, a força que ela ensina/transmite me encanta. De bônus, a animação ainda fala da importância da gente pensar antes de fazer as coisas e da família.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Qf5cbFLuZL0



2. Moana




Ela que chegou dominando a praia no verão de 2017, sabe que tem uma missão muito maior do que contam para ela e vai atrás daquilo que acredita. Essa garota forte e corajosa que está ganhando uma série de responsabilidades na sua aldeia e se dispõe a entender o que está acontecendo com a ilha, me encanta. Sem contar todas as músicas que são amáveis.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=czYfiTP6TZ0

3. Divertida Mente




A pré-adolescência e a bagunça que é a nossa mente é perfeitamente representada nessa animação. A alegria tentando controlar tudo e não deixando a tristeza tocar em nada, o medo desesperado, o raiva cada vez mais bravinho e a nojinho mais atenta do que nunca, são as emoções que ficam na cabeça da Riley, tentando deixar tudo em ordem enquanto a garota se encarrega de crescer. Eu me emocionei muito com esse filme.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ukQeR3zYncw

4. Detona Ralph 



Ele é o vilão de um dos jogos mais antigos do fliperama, ela é um "bug" no jogo dela e ninguém quer ficar perto, juntos eles foram uma dupla incrível. Falar sobre os amigos, valor da amizade e sobre ser você mesmo. Me aquece o coração como eles eram tentando acertar e como eles se entendem. A união que vai somando forças e faz... sem spoliers! Assista Ralph e entenda como "detornar" pode ser o melhor emprego do mundo.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=MsoG4LnjhL0

5. Spirit




Acredito que os cavalos são animais muito cumplices, que tem toda uma cordialidade entre o animal e o cavaleiro, que existe uma ligação forte entre humanos e animais. Em Spirit, encontramos a história do cavalo selvagem que está para ser domado, mas "não se doma um coração livre". É um filme que apresenta uma cumplicidade, amizade e união.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fxRg2cSAbTE

Escolha o seu, faça uma maratona com todos...Depois corre aqui e me diga qual a ordem você colocaria essas 5 animações maravilhosas!

Até o próximo Post!

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também