21/02/2017

Eu não gosto de carnaval!

21/02/2017
Fala Disconcentrados! 

Alguns post's chegaram aqui para um aquecimento para a folia, mas uma das coisas que mais ouvi nesse final de semana foi: "Eu não gosto de carnaval!" e varias justificativas para isso! Então, pensando na galera que não curte tanta folia assim, que tal um Top #5 de dicas para curtir esse feriado, de um jeito mais sossegado? 

#1 - Netflix

Existem VARIAS coisas a se fazer em feriados prolongados, mas é de lei se atualizar nas séries e nas novidades que tem no canal streaming. Seja sozinho, acompanhado, com a família, com os amigos, com seu animal de estimação não importa. Tem uma lista gigante para todos os gostos lá, mas aqui vão as minhas recomendações para ver ou rever:

  • How I Met Your Mother
  • A primeira vez
  • Como não esquecer essa garota
  • Ligados pelo amor
  • Valente
#2 - Piquinique 

Está calor e não é porque você não quer ir pros blocos de rua, que vai ficar em casa né? Uma toalha de mesa grande, um lençol, uma bolsa térmica para não estragar os alimentos e não esquentar as bebidas e procurar um parque legal na sua cidade para sentar com os amigos ou a família e aproveitar o dia com muita risada e comida!

#3 - Quintal!

Se você tem um quintal, que tal programar uma tarde com brincadeiras legais com os amigos? Se você tem espaço na sua casa, pense em mangueira, bexigas d'água, convida a galera a colocar uma roupa de banho e jogos com água serão uma grande solução! Ah, faça picolés ou geladinhos (chup-chup) e distribua com a galera para ajudar com o calor!

#4 - Piscina!

A opção anterior é pra aquela galera que não tem uma piscina, mas se você é aquele amigo que TEM a piscina, convidar os amigos para uma tarde divertida, pode ter jogos aquáticos, comidinhas, picolés e muita música boa! O importante é a diversão e lembrar que vocês tem 4 dias para relaxar!

#5 - Olá vizinha!

Com certeza existem lugares na sua cidade ou em cidades vizinhas que você não conhece, que tal um passeio turístico indo conhecer algo novo?  Parques, Museus, Praias, Exposições... opções que não faltam. Um passeio turístico sempre abrem portas para novas experiencias e pode ser feito em um dia!

Tem tantas coisas para fazer além dos bloquinhos e da avenida! Só deixar a mente viajar e descobrir qual é a melhor opção pra você! Não esqueçam de passar protetor solar e tomar bastante água e BOM FERIADO!

Até o próximo Post! 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também