#Carnaval2017: Vem Carnaval!

Fala Disconcentrados!

Está chegando uma época MUITO gostosa, que me anima muito que é o Carnaval, 4 dias de folia pra ninguém ficar parado! Independente se você vai ficar em casa, ir pra rua, pra um clube, pra uma festa entre amigos, o importante é se divertir da sua maneira. O Disconcentra está aqui pra te ajudar a se preparar pra festa! Segue cinco dicas maravilhosas pra cair na farra!




1. Como pensar na sua fantasia?

Lembre-se que É VERÃO! Tá calor, então tente canalizar suas ideias para roupas frescas, arejadas, um penteado com cabelos presos e sem muita maquiagem. Pense no que você gosta pra sua vida, o que te diverte e investe na ideia, sem medo de ser feliz! Se você estiver planejando ir pra um bloco, que tal personalizar seu abada e deixar ele com um estilo próprio?

2. Gastar pouco!

É uma festa de 4 dias, dá pra aproveitar... mas muita gente tem medo de gastar muito, e não estamos falando só de fantasia. Festas assim, acabamos saindo do controle, uma medida é pensar a quantidade que você tem pra gastar no feriado todo, e dividir pelo número de dias que você vai aproveitar, assim, você vai ter um equilíbrio e não vai mexer no seu orçamento. Vale lembrar, que nem sempre você vai gastar o mesmo valor, em todos os dias.



3. "Alalaô ô ô ô ô, mas que Calôôô!"

Já falamos de roupa fresca, mas não vamos deixar de falar da ÁGUA! "Bebeu Água? NÃO! Tá com sede? TÔ! Então... OLHA A AGUÁ MINERAL!", a clássica música de carnaval, não nos deixa esquecer da água, temos que lembrar da importância de beber água, não só pela sede, mas para nos hidratarmos durante a festa e termos disposição. Outra coisa bem legal, é comer frutas antes de ir - ou no local, caso tenha -, para repor as energias, tomar açaí, ou um sorvete pra refrescar.

4. O que não pode faltar?

Diversão e respeito! É galera, a festa só fica boa com essa duplinha, diversão pra cair na folia e respeito pra não passar dos limites. Não importa aonde vai sair com os amigos, mas são medidas básicas que adotamos que garantem uma diversão mais duradoura. Sabe quando mãe dá várias recomendações antes de sairmos de casa (e outras tantas que elas deram durante a vida)? Você nem precisou pensar muito e já tem um monte na sua cabeça né? É só lembrar delas e boa festa!




5. DIVIRTA-SE

Seja na rua de casa, na sua casa ou de um amigo, no clube, na viagem, no bloco do bairro ao lado, na festa da faculdade, com os amigos "das antigas", com novos amigos, solteiro, namorando, casado... NÃO IMPORTA! Respira fundo, abra os braços e abrace a diversão que esses quatro dias tem pra te dar.

Se você gostou dessas dicas, antes de ir pular por ai, deixa aqui nos comentários, o que vocês esperam pro carnaval de vocês! Não esqueçam de abrir a nossa playlist no Spotify, para ir se preparando...  Boa Folia para nós!


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário