03/08/2016

Vídeo: #VEDA: TAG "15 coisas estranhas sobre mim"

03/08/2016
Fala Disconcntrados!

Todo mundo tem alguma coisa estranha, seja uma mania, uma historia, uma roupa ou seja lá o que for. Eu ando me rendendo as Tag's e to gravando algumas para colocar lá no nosso canal no Youtube e a escolhida da vez foi "15 coisas estranhas sobre mim" e foi difícil gravar essa tag, porque eu não sabia que eu tinha tantas coisas estranhas assim.

A tag é uma série de 15 perguntas que fazem você pensar sobre as estranhezas da sua vida e nas suas atitudes. Algumas mais estranhas, outras menos... diversão garantida.


Somos todos estranhos sim, pelo meno um pouquinho. Então, divirtam-se com a minha estranheza e conheçam um pouco mais sobre mim, podem rir, eu deixo. Comentem, deixem o like de vocês, compartilhem com os amigos e se inscrevam no canal!

Até a próxima!

-Luiza

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também