04/08/2016

#30DaysLetterDs - Dia 4- O seu irmão (ou parente mais próximo)

04/08/2016
Hey!

Reprodução: We Heart It
Claro que você não ia ficar fora desse desafio! Se não tivesse essa carta, eu com toda certeza inventaria.

AH! Morena, como começar essa carta pra você?! É tanta coia que me vem a mente, tudo acelerado, intenso e borbulhando dentro de mim, sendo difícil escolher por onde começar. É acredite você, ou não,  você é a pessoa pra quem eu me esforço pra ser a melhor do mundo sempre! É incrível como aquela coisinha que tinha tamanho de boneca, cresceu e está se tornando essa mulher maravilhosa que ilumina a minha vida e todo o caminho por onde passa.

Alegria. Significado do seu nome e o que você representa na minha vida. Quando eu fiquei sabendo que teria uma irmã, eu não tinha ideia do quão abençoado era isso, o quão grande e maravilhoso seria ter uma baixinha - que agora já tá quase do meu tamanho -, me pentelhando e me dando muito amor! E claro, uma pessoinha tão especial que eu posso dar todo amor de volta, posso cuidar e aconselhar, levar pra sair e ensinar tudo o que sei.

Você é a pessoa mais iluminada e especial da minha vida e eu amo isso. Eu amo tudo o que faz você ser você, até as suas chatices que me tiram do sério: eu amo. Amo você por inteiro e amo tudo o que somos juntas. Amo quando brigamos e nossas "reconciliação" vem em forma de cosquinhas, amo quando fazemos guerra de almofadas no corredor, amo quando você me liga pra contar alguma coisa importante que aconteceu no seu dia, amo sua sinceridade, amo seu jeitinho... amo tudo.

É isso que nós somos, amor. Há quem diga que somos irmãs, mas, eles não sabem que somos muito mais do que isso. Somos irmãs porque a vida escolheu isso, mas somos amigas porque NÓS escolhemos ser assim, e digo mais, somos amor, por simplesmente sermos todo amor que somos.

Eu te amo infinito,

-Lu ♥

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também