03/08/2016

#30DaysLetterDs - Dia 3 - Seus pais

03/08/2016
Reprodução: We Heart It 


Olá!

A pior parte de escrever para vocês é que o peito dói, me dá um nó na garganta e meus olhos se enchem de água. Eu sinto saudade de vocês. É uma loucura essa coisa de crescer, uma coisa muito louca mesmo! Eu faço a minha própria comida agora, se quero colo de mãe tenho que esperar o final de semana chegar, se quero contar do meu dia tenho que ligar, mas tenho que ligar quando ainda estou na faculdade porque esperar chegar em casa pode ser tarde e vocês provavelmente estejam dormindo, é ter uma responsabilidade cada vez maior, é poder ir no médico sozinha, é solitário sem vocês.

Sortudo somos quando crianças que, quando não conseguimos acompanhar o passo da caminhada somos colocados nos ombros e levados pelo caminho, se dormimos no banco de trás do carro, nem precisamos nós dar o trabalho de acordar, porque somos envolvidos naquele abraço que pode carrgar toneladas e somos ledados até a nossa cama.  Se não alcançamos o chão para tomar impulso no balanço, vem mãos firme  nos empurram, se fizemos alguma coisa errada vem uma bronca e tuo á está em seu lugar, se cai um caco de vidro no chão é um grio "vá colocar um chinelo no pé e não entre aqui paté ue limpar" e tuo se resolve. Ah, eu odeio esse lado de ter que crescer.

Mãe, como eu sinto falta do seu carinho no meu cabelo toda vez que para pra ver Televisão no sofa da sala. É por isso, que quando estou na ua casa, amo ficar jogada no sofá ao seu lao, mesmo que esteja passando algo que não me interesse na TV, o que me faz feliz é ter que me encaixar no sofá com você para caber as duas semi-deitadas , é eu poder sentir seu cheiro, ganhar  colo... Eu entendi agora, quando dizem que o bom mesmo, são os pequenos detalhes. Sem falar na sua comida,mulher do céu, a sua comida é a melhor do mundo e acho que nunca te disse isso. desculpa mãe.

Pai, sabe ue a pior parte de ter que crescer foi que agora os meus "rol^s" são só meus, não nossos. Que eu tenho idade pra irnos lugares sozinhas enão tem você pra dividir as histórias . É estranho sabe, , antes era com você que eu cantaza "maria chiquinha", era só com você que eu podia ser a menina do circo, era só com você que sair por ai e fazer loucuras em São Paul. Agora eu posso ser um mundo de coisas, mas se ter você lá.

Mãe, Pai. Pai, Mãe. Eu sei que não sou boa em demonstrar tudo isso, que depois que cresci virei uma pessoa mal humorada, birrenta, ciumenta, chorona, mas tudo o que eu sinto por vocês no mundo é um amor incondicional e eu sou  tão agradecida a Deus por ter me dado os melhores pais que eu poderia ter. Ela que é a ancora que me mantem no chão, ele os balões que me fazem voar. Junto o equilibrio perfeito para eu ser quem sou. Obrigada com todo meu coração.

Obrigada por serem as pessoas mais especiais da minha vida. Por me darem a melhor irmã do undo. Por serem o meu tudo, por fazerem de um tudo por  por mim, por sermos como somos de uma forma unica e especial. Obrigada por acreditarem nos meus sonhos, por me apoiarem nos meus sonhos, por aceitarem todas as minhas escolhas, por terem uma mente aberta que nos permite conhecer e descobrr um mundo cada vez mais amplo juntos. Obrigada por serem meus pais.

Com todo amor do mundo, mentira, esse mundo é pequeno demais pra mar vocês.. Com odo amor do universo,

A "bebezão" de vocês ♥

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também