08/08/2016

#30DaysLetterDs - Dia 8- Seu amigo favorito da internet

08/08/2016
Reprodução: We Heart It

HEY SIS!

Essa tal de internet é uma coisa de louco mesmo, eu nunca tinha pensado em fazer uma amizade como a nossa, que começou tendo uma banda em comum e hoje o carinho que temos nos une de uma forma intensa e eu sou imensamente grata por isso!

Eu encho o peito pra falar de como - sem ao menos percebemos - criamos essa ligação que nos faz estarmos uma ao lado da outra em momentos bons e ruins, rindo e chorando, sendo como irmãs. Eu falo com muito carinho das vezes que você ai e eu aqui, criamos um lugar só nosso - lembra disso?! -, demos um jeito de realizar nossos sonhos e sempre - SEMPRE - estamos lá sorrindo e comemorando as vitórias da outra.

Nessa alegria toda que a internet nos dá, eu sou extremamente agradecida pela oportunidade de conseguirmos quebrar a barreira da distância e nos encontrarmos pessoalmente e nos divertimos juntas em uma das noites mais marcantes das nossas vidas! Olha como isso é incrível e único. Você sabe do que eu estou falando e sabe como esse dia nos rende gratidão e lagrimas de alegria só de lembrar. Ah! Que saudades daquele dia...

Esses dias eu tava pensando em como eu queria uma máquina de teletransporte para conseguir ir em todos os meus compromissos de forma rápida, mas aqui, te escrevendo Sis, eu não quero essa máquina só pra "poder chegar mais rápido" eu quero pra poder aproveitar mais com quem está longe e poder ir mais vezes ver aqueles que eu amo e - que até que o teletransporte seja realmente inventado - eu uso a internet pra me conectar.

Eu vivo num estado de "Saudades Gigantes" de você e não vejo a hora de termos um tempinho nas nossas loucas agendas e que possamos passar mais um tempinho juntas pessoalmente. Sinto sua falta, pessoalmente e virtualmente. Sinto muito não poder estar tão online com você como as coisas eram conosco, prometo aqui - pra internet toda ver - ajeitar minhas coisas pra conseguirmos um tempinho a mais juntas, mesmo que virtualmente.

Não esquece que eu te amo e sou muito agradecida por ter você tão presente na minha vida. 

Com amor,

Sua Sis

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também