07/08/2016

#30DaysLetterDs - Dia 7 - Seu ex-namorado/namorada/paixão/amor

07/08/2016
Reprodução: We heart It

Hey Ex,

Acho que essa é uma das cartas mais difíceis do desafio. Primeiro que nela encontramos varias coisas que queremos esquecer, não lembrar ou - no melhor dos casos - guardar apenas para a gente. Para a minha alegria, você se encaixa no último! Ah, e antes de mais nada, se por algum acaso minha família ler isso, seu nome já foi citado tantas vezes por nós que... eles até sabem.

Fazia algum tempo que eu não te escrevia. Costumava ser frequente a alguns anos atrás, cartas e mais cartas, muitas não entregues. Afinal, que graça teria nesse amor platonico, se ele deixa-se de ser platonico? Tá, ele poderia ser melhor que todos os meus sonhos, poderia me surpreender, me faria uma adolescente... é, acho que você entendeu.

Porém, aprendi muito com a pessoa que você é. Responsabilidade, sonhos, força de vontade... a ideia de nunca desistir e que, sempre tem alguém lá pra gente. Obrigada!

Essa, com certeza será a menor de todas as cartas que eu vou te escrever, mas é porque eu posso enrolar e ficar falando e falando de como era ter AQUELE "love" por você, porém eu prefiro falar da minha gratidão pela sua passagem e marcas presente na minha vida.

Sou grata pela pessoa que você é, pela pessoa de coração grande e que me faz querer "disso" pra mais na minha vida. Agradecida por todas as músicas, palavras, diálogos, ensinamentos, experiencias que você me mostrou e construiram essa Luiza. Sempre serei Grata ao carinho dos abraços e das conversas. Agradeço - por fim, entre tantas outras coisas - a saudade que você deixa. Saudades de momentos bons que gosto de guardar no fundo do meu coração!

Com amor, que mesmo que essa carta seja para um "ex", ainda existe e é grande. Com carinho, que nunca vai embora. Com Alegria, que transmitimos de uma forma que não entenderão. Com muito "de eu, pra você"

Eu!

PS: Outra carta pra você já foi escrita ♥

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também