12/06/2016

Feliz dia dos namorados 2016

12/06/2016
Fala Disconcentrados,

Dizem que junho é o mês do amor... Isso tudo porque temos o dia dos apaixonados. Dia 12 de junho é dia dos namorados e eu não podia deixar o Ds fora dessa data! 

Apesar de não namorar, pensei em fazer duas playlists pra vocês! Uma pros apaixonados curtirem o dia num clima romântico e outra pros solteiros que querem curtir com os amigos. 

Pros apaixonados contamos com Tiago Iorc, Ivo Mozart, Filosofia Reggae e uma especial que dedico pra uma grande amiga: La vie en rose. Já para o solteiro temos de SELVA, BRAZA , Avicii até Aliados. Só me prometam se divetir! 




Com esse "Double Playlist" espero que vocês se divirtam nessa data, nada de "bad vibes" bora curtir e se divertir MUITO! 

Até a próxima! 

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também