#Filme: X-MEN - APOCALIPSE

Fala Disconcentradooooos! 

Hoje eu to aqui pra contar sobre um filme que chegou nas telonas nesse dia 19 de Maio! Estamos falando de X-Men: Apocalipse. 

Antes de mais nada, queria agradecer a Fox Filmes do Brasil pelo convite para irmos a cabine de imprensa que foi muito legal.  Foi o primeiro evento desses que eu fui e é bem diferente do que eu imaginava, chegamos no shopping no horário combinado e o bom humor e empolgação de todos que iam assistir o filme era contagiante. 



Nós indicaram a sala IMax do Cinepolis, (do Shopping JK Iguatemi) pegamos nossos óculos na porta e fomos para dentro da sala. Estava eu e a Ale Dohs, então procuramos dois lugares vazios, em um lugar alto e quando sentamos, pra nossa surpresa, tinham almofadas lindas do filmes nos esperando! SIM! Ganhamos almofadas do X-MEN! Estava tudo pronto para assistirmos o filme, celulares desligados e divirtam-se! 


O filme conta mais um pedaço do passado dos X-Men's, dessa vez enfrentando um mutante do inicio da civilização, que já foi adorado com uma deus. Esse mutante fica adormecido por milhares de anos e ao acordar encontra um mundo muito diferente e recruta um quarteto de mutantes poderosos, como o Magneto para purificar a humanidade e levantar seu reino. Com o destino do planeta em jogo, Raven - a mística -, com o Professor Xavier e outros X-Mens se juntam para enfrentar esse grande inimigo e salvar o mundo. 


Esse filme, que se passa nos anos 80,  conta mais sobre a história do Scott, da Jean, Noturno, e mais dá história do Professor Xavier e do Magneto. Todo o cuidado com os detalhes e lembranças dos personagens, seus passados... E já adianto que tem uma aparição emocionante de um personagem que amamos. Confesso, que estou me contendo para não contar muitos spoliers! E claro, como um bom filme da Marvel, não posso deixar de recomendar á todos vocês que fiquem até o final dos créditos e vejam a cena bônus que está de arrepiar! 

Ale Dohs e Luiza Melo na Cabine de Imprensa 

A direção de fotografia desse filme foi muito bem pensada e produzida,os enquadramentos e movimentos de câmera foram feitos de uma maneira para chamar a atenção do espectador,para ele se prender cada vez mais no filme.A iluminação do filme foi colocada  de diversas formas para que a cada novo quadro transmitisse a sensação daquele momento,sendo uma sensação de poder,tristeza,alegria,preocupação,e com todos esses elementos o filme conseguiu transmitir exatamente tudo aquilo que foi proposto,e assim fez com que o filme surpreende-se a cada cena. (Ale Dohs)

Procurem o filme no cinemas próximos á vocês, chamem uma boa companhia - ou não, vá sozinho, porque não? -  e divirtam-se com mais uma aventura ao lado dos X-Mens. E em breve, chegarei com uma novidade pra vocês! 

Divirtam-se e se cuidem! 

- Luiza Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário