12/01/2016

Músicas do meu verão 2016!

12/01/2016
Fala Disconcentardoooos!

Como vocês estão? Eu estou preparando algumas coisas para a minha viagem pra praia com a família! Nessa vibe de viagem, esses das atrás eu postei aqui as coisas que eu faço para me preparar para viajar, entre essas coisas está preparar a playlist da viagem!

Gosto muito de me surpreender com a música, acredito que é onde está a grande mágica de se sentir música. Porém, me permito levar um pouquinho comigo e construir lá! Hoje eu preparei uma playlist para descer a serra e curtir a praia. É uma playlist maior que o normal e tive a ajuda da minha irmã nela.


Essa playlist tem os sons que vão embalar meu verão e minha viagem e eu to muito animada por poder compartilhar com vocês! Eu amo - A.M.O.- praia e isso por e só já é incrível e to orgulhosa desse setlist que eu montei para você e pra mim!

Aproveitem as férias de vocês e se divirtam muito! Eu estou na praia, mas deixei uns post's preparados para vocês enquanto darei uma sumidinha.

Beijo no coração e boa viagem!

- Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também