10/10/2015

O Rio de Janeiro continua lindo!

10/10/2015
Fala Disconcentrados!

"O Rio de Janeiro continua lindo..." Se ele continua eu não sei, mas que ele é lindo é! Fui para o Rock In Rio 30 anos e aproveitei que ia visitar a cidade maravilhosa para passear por lá. Essa viagem foi minha primeira viagem pro "Erre Jota" e eu fiquei apaixonada pelos lugares que conheci! 

A minha viagem durou mais ou menos 3 dias, cheguei na quinta no final da tarde e voltei pra Campinas (SP) no sábado ao meio dia. Nesse curtíssimo período na cidade eu visitei Copacabana e Ipanema, andei em uma parte da Lagoa Rodrigo de Freitas, e fui no Cristo. 

Na minha viagem eu andei bastante com o transporte público do Rio, com os ônibus e lá tem ar condicionado nos ônibus, o que, com os 40º graus que pegamos no Rio, foi uma ótima opção. Eu confesso que tinha um medinho do Rio, um pé atrás, mas os cariocas são tão simpáticos e acolhedores que a ideia do povo feliz e festeiro acredito fazer jus a essa galera. 

Eu gravei um vídeo contando TODOS os detalhes sobre "turistar" no Rio de Janeiro, seja de bicicleta, ônibus ou a pé por essa cidade e ser muito feliz com tudo! 


E lá na nossa fã page tem algumas fotos sobre bancar a Turista no Rio. Aproveito pra agradecer a TODOS que fizeram parte dessa viagem principalmente o Wellington (meu padrinho) e a Hels por estarem comigo e fazer tudo mil vezes mais especial! Obrigada! 

Até o próximo post!

-Luiza 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também