14/10/2015

Feliz Aniversário Disconcentra! (2 anos!)

14/10/2015
Fala Disconcentrados!

Atenção, interrompemos nossa programação para... 

"Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você, é o seu aniversário... Vamos festejar, os amigos receber!" Chegou o tão esperado dia 14 de outubro! "Mas, Luly, dia 14?!" Sim! Hoje o Disconcentra assopra as velinhas e comemora os seus dois anos! 

Estou muito feliz de interromper a nossa programação diária para um super post cheio de coisas que vocês amam ver por aqui! Preparei uma playlist para animar vocês para tudo o que está por vir, essa playlist foi montada lá no nosso perfil do Rdio e estaremos sempre fazendo setlist's lá. Só clicar aqui (RdioDs) ou dar play na playlist aqui em baixo e ir curtir a nossa playlist de aniversário!





Ainda na onda das listas que eu amo e sou apaixonada, fiz uma seleção de 5 filmes para assistir, rir e comemorar esse dia incrível que é hoje para mim e a nossa equipe! São filmes ligados a música, aos amigos e as aventuras que vivemos na vida e para vocês conseguirem escolher qual filme vão assistir, montei lá no nosso canal do Youtube uma playlist com os trailers desse Top 5  Se liga nessa lista: 


1- Idênticos (The Identical)
2- Footlose - A música está ao seu lado

3- Intocáveis (The Intouchables)
4- O Som do Coração (August Rush) 
5- Forrest Gump - O contador de Histórias





Nesse "Super-Post" de 2 anos de blog, resolvi compartilhar literatura com vocês! Eu ando lendo MUITO nos últimos tempos e acumulando vários livros na estante. Pela data ser especial, vou compartilhar com vocês mais um "Top 5", porém diferente do que costumamos postar, são 5 livros que estão me esperando na minha estante (ou na minha lista de "livros para adquirir") e queria compartilhar com vocês antes mesmo de eu ler. Como eu não li ainda, coloquei a sinopse de cada um deles lá na nossa FanPage depois corre lá para escolher por qual deles vão começar, 

vamos lá?

1- Primeiro Amor - James Patterson (Editora Novo Conceito)

2- Perigosa Amizade - Gisele Bacelar (Produção Independente)
3- Faça seu pedido - Mandy Hubbard (Editora Gutemberg)
4- #Partiu Vida Nova - Leila Rego (Editora Gutemberg)
5- A Garota do Trem - Paula Hawkins (Editora Record)



E estamos chegando ao fim desse master post e eu só tenho que agradecer a todos vocês que compartilham dessa história comigo, que fazem parte dessa grande aventura que é blogar para você, poder conhecer gente de vários lugares e poder sonhar alto junto com aqueles que querem o bem! Obrigada pela companhia nesses dois anos e aguardem que ainda virão muitos anos juntos! 


OBRIGADA DISCONCENTRADOS!


Com amor e carinho, 


-Luiza  

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também