15/10/2015

Disconcentra Na TV!

15/10/2015
Fala Disconcentrados!

Como vocês estão? Essa semana vai ter muitos posts SIM e eu estou muito muito MUITO feliz com as coisas que vem acontecendo com o blog nesses dois anos que se passaram e mais feliz ainda de ver quanta gente vai se juntando a nós e como vamos crescendo!

No dia 5 de Outubro, na TVE Jundiaí foi ao ar o programa Acesso Geral e adivinhem quem foi a convidada do primeiro bloco do programa? Euzinha! E sabem sobre o que eu fui conversar com o Marcio - apresentador do programa-? Sobre o Disconcentra!




Fiquei muito feliz quando recebi o convite quase nem acreditei, perguntei algumas vezes pro Marcio "Mas sobre o que seria a entrevista?!", agendamos um dia para eu estar no programa e TA-DAH!Lá estava eu e minha produção - vulgo meu pai - indo em direção ao primeiro programa de TV que o Ds apareceria. Fui o caminho todo gravando, cantando, tagarelando muito.



Fomos super bem recebidos pela produção do programa, conhecemos o estúdio e fui me preparar para a gravação. Para quem não sabe, eu curso Comunicação Social habilitação em Rádio e TV na faculdade e estar no programa acompanhando e participando me encantou muito porque é pra estar lá um dia que eu estudo e é incrível você ver a mágica acontecer!

O programa foi ao ar no dia 5 e podia ser visto pelo canal na Tv na região de Jundiaí ou na internet, mas chegamos em uma questão importante, nem todos tem acesso ao canal em Jundiaí ou conseguiram ver na internet, por exemplo, eu não vi minha entrevista no ar! Eu fiquei acompanhando e sabendo o resultado da gravação através dos comentários de quem assistiu e foi me parabenizar e elogiar.




Se você é como eu que não viu no ar a entrevista, seus problemas acabaram. A TVE Jundiaí postou essa semana o vídeo da entrevista. Eu assisti e to feliz demais com o resultado e com tanta gente vendo também! Mas é semana de aniversário do Ds e vocês que acompanham a gente aqui merecem um bônus: Gravei Vlog desse dia de gravação e disponibilizei para vocês lá no nosso canal do Youtube, então se liga nessa playlist que tem o vlog com os bastidores da entrevista e em seguida você encontra a tão aguardada entrevista!



Divirtam-se e lembrem-se de espalhar para os amigos, dar seu "joinha" e comentar lá no canal!  Muito obrigada a todos que fazem parte desse momento tão feliz para nós!

Até a próxima!

- Luiza

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também