09/09/2015

Eventos: Lançamento do Livro "Não se Iluda, não" da Isabela Freitas

09/09/2015
Fala Disconcentrados!

Tudo bem com vocês? No dia dos pais eu fui comemorar de um jeitinho diferente. Fui na sessão de autógrafos do lançamento do novo livro da Isabela Freitas "Não se iluda, Não!". O segundo livro da autora levou mais de 250 pessoas ao evento, que foi feito na livraria Saraiva em Campinas, com direito a fila longa, novas amizades e brindes.

Cheguei no lançamento por volta das três horas da tarde (15h), comprei meu livro no local - porque em alguns eventos para a retirada da senha você tem que comprar o livro na hora - e me dirigi até a fila das senhas. Encostei na parede e abri meu livro, li as 20 regras pra não se iludir e a primeira frase do primeiro capítulo, porém fui distraída da minha leitura por uma brincadeira do meu papis com a moça que estava atrás de mim na fila, fazendo o mesmo. E assim, acabei conhecendo a Luísa.  SIM! EU CONHECI UMA CHARÁ MINHA NA FILA! E começamos a conversar sobre o primeiro livro e sobre a  "Bebela".  Um tempo depois conheci a Raissa e o namorado dela, sem nem imaginar tinha duas amigas pra dividir essa história!


Da esquerda para a direita: Raissa, Euzinha e Luísa 

Durante a fila fomos nos conhecendo e contando sobre experiências anteriores com a blogueira. Ficamos quase duas horas na fila, esperando... e a ansiedade só faz o tempo passar mais de vagar ainda.  Nesse tempo de fila, víamos meninas saindo emocionadas, saltitando, rindo à toa pelo encontro que as levou até lá! E tem uma palavra que era mágica::: BRINDES! HEHE. Algumas lembrancinhas que a Editora dava para o pessoal que estava na fila como botons e um marca página com a "Regra do Dia para não se iludir" e sim, todos liam e comentavam a sua regrinha e como aquilo era -de uma forma ou de outra - útil!



A Isabela estava acompanhada dos Pais e do namorado e ficaram no evento por horas acompanhando a loira, parabenizamos a equipe da editora que foi super atenciosa com os fãs, respondendo a todas as dúvidas.



O processo de espera se tornou mais emocionante quando a fila começou seu momento em zig zag dentro do espaço reservado para autógrafos.  A cada passo estávamos mais próximos dela, mais pertinho do tão aguardado momento. Acenos, beijos, sorrisos eram distribuídos  e claro que teve aquela paradinha para o banheiro que... Ai que ansiedade!



Mesa de autógrafos e a linda da Isabela Freitas mais uma vez me mostrou toda a sua simpatia e alegria. Um dialogo rápido até ela falar " Você veio ano passado?" [...] "Ah, sabia que eu lembrava de você!". Ela lembrou de mim, do dia na Bienal do Livro em São Paulo em 2014. No meu autógrafo ela escreveu Isado.. Sim, ela ia escrever Isadora no lugar de Isabela, e corrigiu de uma maneira divertida "A louca que escreve o nome errado!" e com muito amor tiramos a nossa foto. Essa que você está vendo aqui em baixo e abaixo dela está a foto do meu livro aberto, pra vocês verem o autógrafo!


Ela errou o nome dela no meu autógrafo e deixou um recadinho " A louca errando o nome =O " 


E não posso deixar de postar a nossa foto do ano passado, na bienal do Livro e meu livro!



Em breve vocês vão ler uma resenha dos dois "filhos" da Isabela Freitas por aqui! Fiquem espertos!


Até Mais!


Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também