Entrevista: Banda Baron - Nova Fase

Fala Disconcentrados!

Faz tempo que eu estou sem postar e vocês viram a um pouco sobre o post de hoje lá no nosso Twitter. Anunciamos a entrevista com a Banda Baron e hoje vocês conferem o resultado. 

A nossa equipe (eu e o Cesar) saiu de Campinas e foi até Paulinia, no Centro Cinematográfico gravar essa entrevista para vocês. O tempo estava nublado e com vento (que atrapalhou um pouquinho), mas no meio da nossa conversa abriu um sol que deixou tudo com uma luz a mais. Nessa entrevista vocês ficam sabendo como foi a gravação do clipe de Menina Sereia, como foi o show de abertura para a banda Forfun, conhecem o novo integrante Marcello Muller.



E claro que  não podíamos deixar de fazer o nosso amado quadro A zoera nunca acaba, velho conhecido dos meninos da Baron e um novo "amiguinho" para o Marcello. Recheado de brincadeiras pensadas pela nossa equipe e algumas histórias da banda, está impossível não rir junto! 


Estreamos com a banda dois novos quadros aqui do Ds, #DaGaleraDS e  #CompleteDs, são perguntas e frases mandadas pelos nossos leitores através do Twitter e que os nossos convidados responderam. Recebemos muitas perguntas e só algumas foram escolhidas porque não teríamos tempo para responder todas, mas agradecemos aos leitores e fãs da banda que mandaram perguntas no nosso Twitter!





E temos uma surpresa no meio de um dos vídeos. Só vou adiantar que é um desafio aos nossos leitores e quero ver quem vai conseguir concluir ele com êxito e tá valendo um premio surpresa! Quem ai vai cumprir o #DesafioDs ?!




Gostaria de agradecer a banda Baron pela entrevista, ao Fernando Pucca que foi lembrado o tempo todo na entrevista, a equipe Ds que trabalha para estar fazendo cada vez um trabalho melhor para vocês, ao vento que -na falta de um microfone- atrapalhou um pouco o nosso áudio, mas foi solucionado com algumas legendas nos vídeos. Obrigada. 




E pra quem quiser ver algumas fotos dessa entrevista, tiradas pelo José Cesar de Melo, só conferir na nossa Fanpage e acompanhem as nossas redes sociais com o @Disconcentra 

Até o próximo post! 

-Luiza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário