10/04/2015

Nova fase: Vlog's e Vídeos

10/04/2015
Fala Disconcentrados! 

Chegamos a ultima grande novidade! O Ds, sempre trabalhou com imagens de vídeo, primeiramente nas entrevistas, depois nas coberturas de show  e agora (música de suspense): COM VLOGS!
Não tínhamos como ficar e fora desse mundo dos vídeos, já tinha tentado algo antes, porém não deu muito certo e acabara não indo ao ar! Mas com tudo novo esperamos poder trazer vlogs e vídeos pra vocês!Teremos dois tipos novos de contatos com vocês através do mundo audiovisual: O Vlog e o vídeo. "O Luly, qual a diferença?" bom, a diferença é que o vlog é uma gravação que mostra nosso dia a dia, que mostra a rotina. Os vídeos, já é  algo preparado, pensado com mais detalhe, gravados varias vezes e por ai vai.

Os vlogs que vocês vão ver serão sobre as nossas mudanças, novos momentos, nossas metas cumpridas, pequenas conquistas que são especiais e queremos compartilhar com vocês. Alguns desses vlogs terão vídeos intercalados para você entenderem a mensagem que queremos passar. Teremos um vlog especial aqui, que é sobre a minha... melhor deixar de surpresa pra vocês! 

Os vídeos também rolaram a solta aqui, teremos matérias em vídeos, respostas de tag's, vídeos falando coisas importantes, e algumas novidades que não posso revelar agora! Serão sempre divertidos e cheio de novas ideias pra vocês e queremos que nossos leitores respondam e comentem sobre os vídeos, o que estão achando, porque isso que nos faz melhorar sempre!

Alguns vídeos terão convidados especiais, surpresas, o quadro "A zoeira nunca acaba" continua entre nós e quem sabe quadros novos... Por que não? O Ds voltou e com ele muitas novidades chegaram, todas pensadas pra você que nos acompanha e está com a gente sempre! 





Agradecemos a sua companhia, e queria mandar um beijo especial pra nossa equipe que fica atrás das câmeras, Cesar, Stéfani (as vezes), Cinesgrafistas e Fotografos convidados que nos ajudam a produzir sempre o melhor conteúdo! 


As novidades acabaram, mas agora você vão se deliciar com muita matérias divertidas que vem por ai, boas risadas, algumas reflexões, debates e novos conhecimentos!
Até a próxima.


-Luiza Melo  

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também