08/04/2015

Nova fase: "De casa nova"

08/04/2015
Fala Disconcentrados!

Estou eu aqui de novo para contar mais uma novidade! Como vocês puderam perceber o blog está de cara nova. Layout novo, logo novo, equipe nova...

E hoje eu vim para falar desse Layout lindo e desse logo incrível que vocês estão vendo aqui! Agradecer desde já o Nicolas, que é Designer da Egos Design que foi quem fez esse layout pra gente e agradecer os PH, o Designer que é responsável pelo nosso novo Logo.

Como alguns puderam perceber o Disconcentra passou por uma reforma de três meses, nesses tempo reestruturamos a equipe, reformamos "nossa casa" com profissionais de ponta e ficamos felizes de mostrar o resultado pra vocês!
Nessa nova fase, não podemos deixar de lado a marquinha "Retro" que nós - as autoras- somos apaixonadas e a simplicidade, sem esquecer dos detalhes que são nossa característica. 




O nosso layout foi desenvolvido pelo Nicolas da Egos Design, que atendeu todos os mínimos detalhes do nosso pedido. O nosso background - o fundo - é cheio de detalhes que fazem referencia ao conteúdo que você encontra aqui, as cores foram pensadas pela simplicidade e harmonia entre elas. Esses e mais uns segredinhos, são nosso novo lar.

E claro, toda casa tem sua marca e a nosso foi feita pelo Designer (Cantor e compositor) PH Moraes, que baseando-se na ideia " O simples é mais" criou esse logo, com uma referencia retro, fez esse logo lindo. Quando você ver esse logo, pode ter certeza que estamos por perto.
Você pode contatar esses profissionais através dos links abaixo:
Egos Design


PH Moraes 


Recomendo ambos profissionais, pelo trabalho que nos foi entregue. Obrigada Designer's

E assim o Ds chega até você, com mais uma novidade. Prepare-se que ainda tem mais uma novidade vindo por ai!

Aguardem!

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também