06/04/2015

Nova Fase: Novas Autoras

06/04/2015
Fala Disconcentrados!
Estamos de volta!  Todos podem comemorar, porque depois de uma temporada de férias e reforma aqui no Ds, voltamos com tudo pra vocês! Tanto tempo longe que a nossa volta tinha que ser recheada de novidades para os nossos leitores.
A fase é nova, não só pro Ds, mas também nas nossas vidas. Faculdade, cursinho, trabalho,crescer, viver, aprender e muito mais. A vida da gente se renova a cada etapa e estamos entrando em uma nova agora, e vocês vão poder acompanhar com a gente as mudanças da vida.
To aqui falando "nós", porque agora o Disconcentra não é só mais EUZINHA - Tínhamos a Helen que por motivos pessoais teve que deixar a nossa equipe em outubro de 2014 -, a nossa equipe cresceu e está cada vez mais profissional! Apresento vocês as DUAS novas autoras do Ds: Ebonny Paranhos e Stéfani de Paula! (Aplausos por favor!) 

Foto da nossa primeira reunião que durou 3 horas e meia, decidindo todos os detalhes para vocês!
As duas são amigas minhas de muito tempo, a Ebonny eu conheço desde o jardim da infância e a Stéfani desde o primeiro ano de ensino médio. A entrada delas na Equipe Disconcentra aconteceu quando a Sté se ofereceu para ajudar aqui, e como -futura- jornalista acabou ganhando um cargo de autora, já a Deli chegou aqui por um convite meu por conhecer a base e a escrita dela que não podia faltar nesse time!

A Sté chega já nesse primeiro semestre e logo menos estará postando novidades e noticias pra vocês aqui. A japa é super inteligente, viciada em twitter, é aspirante à fotografa e -de vez em quando - vai dividir a parte da frente das câmeras comigo! Então, você não vão ter que só me aguentar, agora são DUAS para tagarelar noticias e entrevistas para vocês! 




A Deli junta-se a nós só no segundo semestre, mas já tem o crachá da empresa e é personagem fundamental da equipe. Com a vida nova que a faculdade lhe rendeu, a mudança que ela vai contar futuramente pra vocês, ela precisará de um tempinho até as coisas se ajeitarem e o Ds ter mais uma autora. 


Também temos ele - que não nos deixa nunca - Seu Cesar , também conhecido como: Meu pai. Pra quem não sabe ele faz parte da nossa equipe desde o dia que a ideia surgiu até hoje, ele é a nossa equipe de apoio geral, desde "paitorista" até cinegrafista a gente conta com ele pra poder levar sempre o melhor conteúdo pra você!



Nossa equipe está crescendo na busca de melhorias sempre, fazer tudo para mostrar essa perspectiva de mundo através dos nossos olhares e palavras. Agradeço aos que nunca nos abandonaram mesmo com o tempo parado e sejam bem vindo os novos leitores, é um prazer te-los conosco! Estou muito feliz pela nossa equipe e por -finalmente- poder compartilhar isso tudo com vocês! 

A primeira novidade do Ds é essa, mas se preparem, logo teremos mais um post de novidades e o primeiríssimo da nossa novíssima autora Stéfani de Paula!
Nos vemos em breve. 

- Luiza Melo. 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também