15/04/2015

Filme: Conheça o curta "Aloha Kai"

15/04/2015
Fala Disconcentrados!

Como estão vocês? Bom, o disconcentra não é só música, nossa equipe apoia todo o tipo de arte. Livros, séries, fotografia e filmes. Hoje é sobre um curta-metragem que vamos falar.

Na faculdade conheci pessoas de varias áreas de artes e comunicação e vai ser muito comum vocês lerem por aqui eu contando sobre projetos incríveis dessas pessoas.

Quem nunca teve um sonho? Daqueles que temos que nos esforçar, abrir mão de algumas coisas e correr atrás dos sonhos para alcançar? 
É pensando nessa ideia de correr atrás dos nossos sonhos que apresento a vocês a história de Kauê, uma garoto de 17 anos, que nasceu no litoral norte de São Paulo, mas nunca viu o mar. O filho do falecido Julio e da Monique, nunca viu o mar, porém seu sonho fala mais alto e o garoto foge de casa com uma mochila e seu skate. Com caronas ele chega até a praia, e conhece a caiçara Lara, sobrinha do seu Bucha, amigo do seu pai falecido. Com ajuda do novo amigo, Kauê alcança seu sonho e aprende que a vida não é só jogar tudo para o ar em busca dos seus sonhos e voltar pra casa com a promessa de voltara o mar. 

Essa história toda você pode conferir no curta da produtora independente 50 mm Produções, escrito por Michel Franco e Gustavo Chu, direção de Michel Franco, produção de Camila F. Rocha, direção de fotografia por Pedro Amadeu, essa equipe do Aloha Kai é formada por profissionais e estudantes de Cinema e Audiovisual. O curta tem 15 minutos e formato para cinema e será inscrito em festivais depois de finalizado.

O curta vai contar com uma trilha sonora de duas bandas que são “figurinhas carimbadas” aqui no Ds: NDK e Maré. Aloha Kai é um projeto de linguagem fácil, que atrairá amantes do surf e skate, mas também, todos aqueles que têm um sonho e estão dispostos a buscá-los.

Para realizar o projeto, a 50 mm Produções conta com bazar de venda de roupas, rifas e – agora - financiamento coletivo através da plataforma Catarse. Como uma produtora independente eles precisam de ajuda de colaboradores para cobrir os gastos do Curta, então convido a todos a acompanharem a aventura do Kauê em busca dos seus sonhos e ajudem essa produtora que tem essa história bonita pra contar!  

Todos nós temos sonhos e esse curta vai mostrar como é importante corrermos atrás deles. Por enquanto é só, mas vocês vão ouvir falar muito sobre esse curta-metragem Aloha Kai aqui no Ds

Aloha Disconcentrados!

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também