01/01/2021

Bem Vindo 2021

01/01/2021

Fala Disconcentrados, 

A chegada de um ano novo nunca foi tão comemorada por mim, e ouso dizer, que o mundo todo tinha um pouco desse sentimento. Dois mil e vinte, foi um ano intenso, difícil e inquieto. Tivemos que reaprender, nos adaptar, nos despedir, nos abraçar virtualmente, nos aproximar a distância. Foi um ano – mesmo que as coisas não vão mudar da noite pro dia – que me despedi gritando “ADEUS ANO VELHO!” abraçando com cada pedacinho de mim o ano novo, sim 2021, que estava chegando com o verso seguinte da música de Ano Novo: “FELIZ ANO NOVO!”

Que esse novo ano seja mais abraço e aconchego, para cada um. Que a esperança esteja nas vidas de todos vocês que estão lendo e das suas famílias também. Que em 2021, mesmo dentro de casa, ou de máscara se você ainda precisa sair, seja um ano de conquistas, realizações e união. Nesse novo ano, nesse feliz ano novo, possamos estar dividindo e celebrando cada pequena vitória com sorrisos e boas palavras, bons sentimentos. Que esse novo ano, nos traga a tão sonhada picadinha para voltarmos a nos abraçar logo!

Como em todo ano, meu abraço de ano novo para você que lê meu blog, é uma playlist anual. Nela eu coloco tudo o que eu tenho ouvido durante o ano que está começando, e esse ano não será diferente. Ano passado teve a playlist Bem Vindo 2020 durante o ano todo, foram 343 músicas que embalaram meu ano e deixo aqui se você ficou curioso pra ouvir (clique aqui)

Esse ano a Bem Vindo 2021 já começou, e eu espero que as músicas dessa playlist que irá se formando durante esse ano, te abrace, te faça dançar, te emocione, desperte uma nostalgia, ajude na sua faxina, que te anime!

Que seu ano seja lindo, transformador. Feliz Ano Novo, Feliz 2021! 

Com amor,

Luiza

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também