02/12/2020

DicasDs - Onde achar presente de natal ?

02/12/2020



Fala Disconcentrados! 

O Natal está chegando e sempre rola aquela pergunta: Onde achar o presente de Natal? Aquele que estamos buscando para presentear as pessoas especiais, que fazem entrega e são fofos e acessíveis! E com a pandemia, do lado de cá, eu estou procurando lojas que entregam - inclusive na casa dos meus amigos. Pensando em tudo isso selecionei cinco lojas para você conhecer e escolher o presente! 

A loja de decoração personalizadas trabalha com ilustrações com base em fotos que você gosta, tem murais de fotos e para o Natal ainda tem enfeites de natal! É um trabalho super bem feito, colorido e o melhor feito a mão, na foto tem uma ilustração que ganhei de aniversário lá da loja! Pra comprar você pode entrar nos links abaixo: 

site | instagram


A Be.Hoops é uma loja que vende argolas personalizadas. Elas são lindas, coloridas, todas enfeitadas, como você quiser! Ela tem um preço super bacana, tamanhos diferentes e uma embalagem bem linda já pronta pra presentear! Pra comprar você pode entrar nos links abaixo: 



O Studio Miçanga faz vários acessórios delicados, lindos, cheio de vida. Tem brincos, pulseiras, colares, inclusive com pedras. Feito a mão pela talentosa Alice e é enviado para todo Brasil! Pra comprar você pode entrar nos links abaixo: 



A marca Bons Sonhos é a loja oficial de pijamas no meu guarda-roupa. Juro! As peças da marca me acompanham a anos e recentemente abriu uma loja na minha cidade: Campinas, e eu não poderia deixar de indicar para vocês. Além de estarem dando muito conforto e estilo para as noites de sono dos presenteados, com a pandemia elas estão atendendo via whatsapp e entregam para todo o Brasil. Super indico: 



 Eu conheci a marca através da @BrunaVieira do Depois dos Quinze e me encontro apaixonada desde então, são acessórios cheio de arte, com referências em séries e filmes. São bem lindos e pra galera da cidade de São Paulo os produtos vendem em uma loja física também. Pra comprar você pode entrar nos links abaixo: 


Essas são cinco lojas que eu gosto muito dos produtos e acredito no trabalho dessas mulheres empreendedoras que fazem trabalhos bem legais e de qualidade. Espero ter ajudado você a escolher e se comprar com a nossa ajuda, não esquece de nos contar nos comentários aqui em baixo ein! 

Boas festas, usem mascaras. 

Luiza Melo 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também