Playlist: Janeiro/2018

Fala Disconcentrados!

Primeira Playlist mensal do ano chegou e eu to tão animada! Janeiro, eu crio primeiro a playlist anual e vou colocando lá TUDO o que eu to ouvindo e - pasmem comigo - tem mais de 80 músicas só em Janeiro. REAL! Eu quase não acreditei quando vi a quantidade de músicas diferentes eu já ouvi esse ano e fiquei pensando se eu devia resumir ou não essa playlist pro mês de Janeiro, mas ela tá tão eclética  que janeiro... TERÁ UMA PLAYLIST COM 84 MÚSICAS!



"Lu, sua loca!", vai dar pra você dançar de tudo com a playlist desse mês e eu recomendo o aleatório pra ela ficar mais divertida ainda! Eu gosto dessa misturinha de vários estilos e mais ainda da ideia da gente poder ouvir tudo o que a gente quiser sem ter que se  justificar ou dizer "eu gosto SÓ disso ou SÓ daquilo", eu sinto que a gente perde quando nos isolamos em uma coisa só, sabe? Então está aqui, entregue a Playlist de Janeiro!




É de praxe ter o nosso TOP 3 da playlist, dessa vez, vamos abrir uma exceção para um super TOP 10 e essa foi uma das mais dificeis até agora. Por que será? (Risos) Vamos ao que interessa, que você tem muita música pra ouvir!
  1. Open Bar - Pablo Vittar
  2. Muleque de Vila - Projeta 
  3. Monday - Vintage Culture
  4. Regime Fechado - Simone e Simaria 
  5. I'm still in love with you - Sean Paul, Sasha
  6. Dançando - Agridoce
  7. The Woods - Hollow Coves
  8. Deixa Ser - Seu Cuca Feat. Armandinho
  9. The Phantom of Opera - Nigthwish 
  10. Smile - Mikky Ekko 
Bônus: Dangerous Night - Thirty Seconds to Mars 


Começamos esse Top 10 com uma música chiclete que eu adoro dançar, Open Bar da Pablo Vittar, um pouco depois, ainda no que foi chicletes esse mês, encontramos a dupla Simone e Simaria com Regime Fechado - Que ganhou uma versão Heavy Metal sensacional (clique aqui) que vale a pena conferir -, e pra fechar o trio chicletes temos I'm Still in love with you do Sean Paul em parceria com Sasha, que desde a primeira vez que eu ouvi na praia eu não parei mais.

Trago aquelas que me fizeram curtir muito:  Monday do Vintage Culture, Dançando do Agridoce, Smile do Mikky Ekko e Dangerous Nigth do Thirty Seconds To Mars , são envolventes, cada uma no seu estilo e me fizeram muito feliz!

Muleque de Vila do Projota veio num momento muito X e toda a trajetória narrada na música me fez olhar pra dentro e respirar fundo, encarar de novo aquilo que eu tinha como objetivo. Motivacional sem dúvidas e mexeu com meu coração.

Agora vamos aos destaques desse mês, temos The Woods do Hollow Coves porque conheci a banda atraves dessa música e estou encantadíssima pelo som deles (tanto que tem mais de uma música deles na nossa playlist) é uma suavidade na voz que estou encantada. Em seguida temos The Phantom of Opera, que é uma das músicas do meu musical favorito da vida - O fantasma da ópera -, cantado pelo grupo Nigthwish, eles são uma banda que junta o Rock mais pesado e a ópera em suas músicas e fica uma combinação tão boa! E para encerrar, uma das músicas mais chicletes desse mês e inspiradoras temos Seu Cuca com a participação do Armandinho cantando Deixa Ser que é maravilhosa, trechos como "Deixa o sol iluminar sua vida" que tem tudo haver com a vibe de vida que estou.

Recomendo essa playlist e que você ouça a playlist do ano, porque Fevereiro já chegou e ele vai estar cheia de brilho!

Até o próximo post,

- Luiza Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário