20/01/2018

#VlogTripDs: Florianópolis 2018

20/01/2018
Fala Disconcentrados!

Comecei  2018 - logo no dia 1 de Janeiro - verificando a mala, indo para o aeroporto, pegando o avião e embarcando para a primeira viagem do ano. Destino? Florianópolis!
A popular ilha da magia é a capital do estado de Santa Catarina e é um lugar bastante indicado em vários sites de turismos e lista de "praias mais bonitas para se visitar", entre outras. É um lugar que sempre indico para as pessoas, com visuais deslumbrantes e praias de tirar o fôlego!



Sou apaixonada por "Floripa" e quando chego lá eu me sinto em casa. É incrível como lá tem essa energia, essa sensação de conforto e bem-estar. Por mim eu levaria todos meus amigos e familiares para viver e sentir essa sensação maravilhosa, compartilhar toda essa energia é algo que eu quero muito.

Logo quando eu sai do aeroporto, eu não estava pensando muito em gravar - mesmo sendo uma das metas de 2018 postar mais aqui -, eu queria chegar logo... Mas essa vontade de compartilhar gerou esse vídeo aqui. É de coração e eu espero poder passar um pouco da energia maravilhosa que Floripa desperta em mim.



Esse vídeo tem muito carinho para vocês. É o segundo ano que eu passo um tempo em Florianópolis e registrar essas imagens só me faz agradecer muito por esses presentes que a vida dá. Quando você tiver a oportunidade, vá até Florianópolis, conheça as praias e aprecie as lindas paisagens!

Minha viagem foi uns dias antes das chuvas fortes que alagou grande parte de Florianópolis, teve alguns deslizamentos de terra e famílias perderam tudo nas suas casas, então desejo muita força para todos que estão precisando, mando muitas energias e rezo para que logo tudo seja recuperado!

Com muitas praias belas e amor,

- Luiza Melo. 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também