23/12/2017

Uma carta de Natal

23/12/2017
Olá,

2017 está chegando ao fim e chega aquela época de especial de fim de ano do grande Roberto Carlos na televisão, o famoso CD da Simone começa a tocar em todos os lugares, a loucura das compras de Natal, a busca pela roupa branca e a peça intima colorida para atrair amor, riqueza, esperança, paixão, inspiração... A compra das comidas natalinas, "Arroz com ou sem uva Passa?", família - de sangue ou não -, amor e mais amor.




Poderia eu falar que essa é minha época favorita do ano, mas ai eu sei que iria repetir o mesmo no carnaval, nas festas juninas, no Halloween e no Natal/Ano Novo de novo... Porém, posso dizer que essa é a época do ano que mais aquece o coração.

Seja os pisca-piscas que iluminam as ruas, as janelas e levam um pouco da LUZ que queremos no mundo, das deliciosas comidas que são preparadas com muito CARINHO que colocamos na mesa, do CUIDADO com o próximo que toca o coração e leva pessoas a fazerem arrecadações de brinquedos ou cestas natalinas para levar um pouco de ALEGRIA para aqueles que precisam. O conjunto de cada detalhe que pensamos para os que AMAMOS é o que faz essa época toda especial.

Eu gosto das luzes de natal - os pisca-piscas - eles me encantam, cada vez que eles piscam meus olhos brilham e eu sinto que essa luz aquece meu coração e minha vontade é que todos sintam essa sensação. Enfeito minha casa com as luzinhas nas janelas pra eu ver, mas pra quem passar do lado de fora receber um pouquinho daquela gostosa sensação de faz os olhos se encherem d'água.

A chegada do final de ano trás as reflexões sobre o ano que está acabando e a listinha de metas para o ano que está para chegar. Por alto, fiz a minha reflexão do meu ano de 2017 e quero compartilhar com você.

O ano de 2017 foi uma crescente - com leves picos -, o que já está melhor do que o foi o ano de 2016, logo: PARABÉNS 2017! Você foi um lindo ano. Um ano que começou naquela expectativa de ano realmente novo. Era preciso que dia 1 de Janeiro chega-se para todos se renovarem, recuperassem suas esperanças, levantassem a cabeça e começassem novamente.

E foi assim até o carnaval, aquele período de respirar fundo, tomar folego e encarar esse ano novinho que nos aguardava. Carnaval foi cheio de festas e alegrias e trouxe aquela energia que estava faltando. Enfim, 2017 começou. Foi um ano que veio crescendo e foi se enchendo de energia e se espalhando para todas as áreas da minha vida, projetos incríveis saindo do papel, um emprego, reconhecimentos, a produtora...

Foi um ano que passou muito rápido, pisquei já era dezembro, mas foi tão intenso. Tudo o que vivi foi ao extremo, sentir tudo no ápice das emoções. Ano que conheci pessoas incríveis que parece que nos conhecemos a anos, tamanha foi a conexão. Ano que mais me desafiei profissionalmente e pessoalmente, teve horas que duvidei que eu seguraria a barra "sem sair do salto" e fiquei muito feliz comigo mesma quando consegui. Pra mim 2017, foi um ano de auto-conhecimento, de descobrir meus limites, entender a mim mesma, me reconectar com o que eu acredito, de ser coração e razão - o que eu achei não ser possível. Ouvi tanto dos meus amigos "Nossa como você tá mais quieta!", mas era preciso que esse ano tivesse tudo o que teve, foi importante pra evoluir e crescer, sem esquecer aquilo que sempre foi importante pra mim. Sou grata a tudo isso.

Quero agradecer aos amigos que conheci/me aproximei mais esse ano, agradecer a intensidade que vocês me deram em todos os momentos, todas as alegrias, as conversas, as risada. Obrigada! Muito Obrigada! Quero agradecer minha família, que esse ano foi força, abrigo, porto-seguro (não que não fossem antes, mas o que eles seguraram esse ano, não foi fácil, outros teriam desistido.), foi amor, amor, amor, amor, ficamos mais próximos e com toda a bagunça que aconteceu... ah! Eu tenho só que agradecer e muito a vocês. Eu amo vocês! Muito Obrigada!

Quero agradecer aqueles que acreditaram em mim, quando eu não acreditei e se não fossem vocês eu não acreditaria até agora - provavelmente -, aos meus orientadores, professores, gestores, amigos, clientes, MUITO OBRIGADA! Foi muito importante tudo o que vocês me falaram, todo reconhecimento e podem ter a  certeza que para 2018 vamos juntos muito mais longe. OBRIGADA! Agradeço aos meus amigos "das antigas" que conseguimos nos fazer presente mesmo com toda correria que está a vida, isso foi muito importante e especial pra mim. Obrigada por estarmos sempre conectados, por sermos amor. OBRIGADA!

Eu quero - pra finalizar - agradecer todos aqueles que passaram pela minha vida e deixaram mensagens que fizeram a Luiza do final de 2017 ser uma Luiza melhor do que a Luiza do início de 2017. "Seja Feliz!"; "Nós estamos conectados"; "O amor é a força que eu confio" "O amor Existe" "Você consegue, ow!", entre tantas outras... OBRIGADA!

Eu quero agradecer a todos por esse 2017 e desejar boas festas. Que seu Natal seja comemoração do amor, união e respeito, Feliz Natal. Feliz 2018, que seja um ano brilhante, incrível, cheio de realizações e acredite em você mesmo, descobri que faz a diferença.

Com Muito Amor,

- Luiza Melo.

PS: Essa carta é para você, que está sempre presente na minha vida, lendo o blog. Até o próximo post. ♥

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também