PlaylistDs: Julho/2017

Fala Disconcentrados!

Mais um final de mês e mais uma playlist que chega aqui no blog! Esse mês foi aquelas férias super corrida, que você tem 30 dias para resolver mil coisas e meu foco foi todo nisso. Então minhas músicas foram aquelas que tocavam na rádio e nas lojas e algumas perdidas por ai.


Começamos com uma reflexão sobre crescer com "A seu tempo" do Scracho, que entrou logo no começo do mês devido a um Mix meu no Spotify. Essa música trás uma reflexão que eu trabalhei o mês todo, a questão de estarmos sempre ocupados e o tempo estar passando muito rápido. O quanto estamos aproveitando disso tudo?





Direto das rádios/lojas por ai temos: 
  • A Namorada - Carlinhos Brown
  • Believer - Imagine Dragons 
  • Demons - Imagine Dragons 
  • Enquanto você dormia - Projota
  • O Jogo Virou - Strike 
  • She Will Be Loved - Maroon5
  •  Crazy in love - Beyoncé, Jay Z
  • This Girl - Kungs, Cookin'On 3 Burner
  • Esqueci como namora - Nego do Borel feat. Maiara e Maraisa
  • Raspão - Henrique e Diego 
  • Gotta Go My Own Way - High School Music 2 * 
  • The Walker - Fitz and the Tantrums
  • Spaceman - The Killers
  • Linda - Projota e Anavitória
  • XO - John Mayer
  • Vou agora - Hevo 84
*Essa música tocou na rádio, quando eu estava voltando de um dia corrido. Imagina se não foi um momento nostálgico! 

Alesund do Sun Kil Moon estava na minha playlist calminha, que recomendo fazer/achar uma pronta, caso você seja ansioso demais, como eu. Essa música chega na playlist de Julho, porque me acalmou e tocou o coração. Então, nada mais justo!

Eu estou há alguns meses num momento de ouvir MUITA música eletrônica e o Bhaskar lançou recentemente a track Infinito Particular, que tem uma pegada bem diferente do que eu estava ouvindo, mas eu gostei TANTO que me faz dançar e "só não se atreva entrar.... no meu infinito par -ti- cu- laaar". Adorei real. Ainda no eletrônico chega um remix do irmão gêmeo do Bhaskar, Alok com Edi Rock,  com a música That's my way que é "super vibes e tals" e trás um rap também. É uma ótima produção musical e claro que entrou na playlist do mês! 

Com as playlist que são cheias de aleatoriedades dos aplicativos de música, me encontrei com Dreaming do Smallpools com o The Chainsmonkers e é tão dançante que logo no comecinho da música eu já estava balançando a cabeça no ritmo e com uma vontade absurda de dançar. 

É uma banda que eu tenho carinho muito grande, lançaram essa música recentemente com um clipe e um feeling diferente do habitual, mas que conquistou meu coração. The Script lançou Rain, algo mais pop do que eles costumam lançar, mais dançante também. E a fotografia do clipe está MARAVILHOSA. 

The lost Boy do Greg Holden, está na trilha sonora da 5ª temporada da série Sons Of Anarchy. No funeral de um personagem que eu tinha um carinho gigante e queria até o final da série. Obvio que essa musica me marcou e por isso, já era motivo suficiente para entrar na playlist, mas a letra e a melodia, o conjunto todo é tão lindo e achei válido estar aqui. 

Estava numa playlist sertaneja e veio uma explosão de alegria com essa música Menina Louca do Henrique e Diego, fala de uma menina que quer se divertir loucamente e ou você vai se identificar ou identificar uma amiga. #AquiTaBomDemais. Ainda no momento baladeira, chega Mc Davi com O verão tá chegando, que tem uma batida gostosa pra dançar e inspira geral aprender o "quadradin". Lançamento explosivo, de um hino ficou por conta da Demi Lovato com Sorry Not Sorry. que música, que Hino, que clipe... tudo pensadinho e maravilhoso. Obrigada Demi. 

Esse mês foi BEM cheio né? Infelizmente tivemos a noticia do suicídio do Chester Bennington. Linkin Park não foi "A" banda da minha adolescência, mas estava sempre no meu MP3. Resolvi ouvir uma playlist deles e logo de cara Leave Out All The Rest tocou, uma música que eu sempre soube cantar e não tinha outra que eu queria aqui para representar o momento. 



Encerro essa playlist com uma música que chegou no dia 21 desse mês (então bem provável que vocês vejam ela de novo na playlist de Agosto), é sem dúvida uma das minhas favoritas do ANO, bem chiclete, que gruda na cabeça e não sai mais. Make me Wanna do Selva com Zerky é mais uma eletrônica da Playlist, mas que fecha a nossa lista com um hit de ouro! Aqui em cima vocês tem o link do clipe no youtube, que tem a participação da Blogueira Nah Cardoso! Só apertar o play! 

Julho rendeu uma playlist com 28 músicas, de forma eclética e que fizeram minha cabeça! Corre lá no Spotify e solta o play! Ah, a capa da nossa playlist é uma das arvores que acho mais bonita nessa época do ano, a Cerejeira. 

Até a próxima!

-Luiza Melo






Nenhum comentário:

Postar um comentário