Bem vindo 2017



Eu já fiz a lista de metas - dez pra ser mais exata-, já tomei banho de mar e to só esperando a meia noite chegar pra comemorar um novo ano. 

Vendo uma retrospectiva do ano que passou (que está nos seus últimos minutos), 2016 foi um ano bem, BEM, turbulento. Com altos e baixos. Ano de perdas de vida, quantos nomes que guardamos no coração viraram uma estrelinha,  ano que pessoas saíram da rotina por estarem em novos rumos, ano que disse até mais pra alguns amigos que foram atrás das suas conquistas. Mas não foi um ano só- SÓ  - ruim. 

Esse ano, conheci amigos que, na boa, espero levar na minha vida pra sempre, realizei um sonho, tive meu programa -experimental acadêmico-  de TV (que só será liberado no Youtube em 2017), conheci pessoas incríveis, trabalhei com o que eu gosto, aprofundei relações, conheci mais quem "fecha" comigo e - acho que um dos mais importantes - me conheci melhor. Descobri o que eu quero, o que eu gosto, o que eu sinto.

Aos amigos, queria pedir um brinde. Um brinde daqueles com taça de cristal e o melhor champanhe que tem, para agradecer e brindar a vida dessas pessoas que só acrescentaram na minha vida, com muito amor, alegria e diversão. Eles fizeram tudo valer a pena.

Nesse ano, eu redefini a minha definição de família para: Aqueles que você escolheu amar e te amam de volta, aqueles que compartilham um laço de amor. Então, corrige ali em cima, um brinde a minha família (Sangue do meu sangue, coração conectado com meu coração)



Pra 2017 eu quero que a vida seja como um CD de música, daqueles que tem uma faixa que vira Hit, uma faixa que era esquecida e que do nada BOOOOM as pessoas se apegam. Aquela faixa bem "love", tem aquelas que embalam a alma, uma meio balada e pra fechar, aquela que sozinha não teria sentindo algum, mas que no conjunto da obra é perfeita. AH! Por favor, não esqueça daquela faixa bônus surpreendente, que chega de surpresa e conquista todo mundo. 

Que o 2017 de cada um de vocês, tenha muita música, livros, filmes, festas, amores, amigos, família. Que a saúde e a fé não faltem para termos força pra correr atrás dos nossos sonhos e termos grandes conquistas. Acredite que seu ano será incrível e FAÇA ELE SER INCRÍVEL! 

Adeus 2016, obrigada pelas turbulências que nos fortificaram, obrigada pelas nossas pequenas grandes conquistas, obrigada pelas pessoas (que conhecemos em você ou que só renovamos mais um ano de amizade) que foram fundamentais para não desistir. 

Seja bem vindo 2017, que com você venha muita luz, alegrias, esperança, fé e que não falte saúde a ninguém. Que a união e respeito sejam as palavras que vão nos conduzir nesses 12 meses que estão por vim. Que Deus (ou a força maior que você acredita) abençoe e encha seu coração com paz. 

Feliz Ano Novo à minha família, meus amigos, Disconcentrados. Feliz Ano Novo a você que está lendo essa mensagem. Nos vemos nesse ano novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário