Por que eu não assisti How I Met Your Mother antes?

Fala Disconcentrados!

Acabei a um minuto atrás, de assistir a série How I Met Your Mother e só consigo pensar: Por que eu não assisti essa série antes? 



Bom crianças essa é uma historia muito boa, começou no início de 2015 quando a Tia Japa, teve um problema no seu antigo relacionamento  e eu fui ver como ela estava:

- Você tá bem? 
-To... não!

Sua tia começou a chorar tanto que para distrair ela eu decidi que íamos assistir algo que ela amasse muito e deixei ela escolher!

-Vamos ver essa série, porque sério ela é incrível! Você vai amar!

E naquela tarde ensolarada, e toda conturbada, assisti com a Tia Japa o primeiro episódio. O dia passou, tivemos várias turbulências, mas vamos pular essa parte! Meses depois, em Agosto de 2015, no meu aniversário. Sua tias Holly e Mel, estavam comigo conversando na fila da balada que memoraríamos meus 19 anos...

- Caramba L., você não assistiu essa série ainda?!

E crianças, não, eu não tinha assistido ela ainda. Mas, aquela noite foi LEGEN... espera um pouquinho... DARIA! ( "Legen... wait for it ...dary !")  Mas voltamos nisso mais tarde. Quando chegou o mês de outubro de 2015, eu estava cheia de problemas na faculdade, tinha terminado outras séries  e estava procurando algo novo para assistir, e sabe, a vida é muito engraçada e o destino faz as coisas certas.

Eu não esperava que aquela série mexeria tanto comigo, muito menos que chuvas fosse me fazer procurar guarda chuvas amarelos, me fazer sentir uma saudade gigantesca da minha "gangue" e nem que eu fosse me identificar como personagens.

Assistindo as nove temporadas eu concluí, que no fundo, sempre temos uma Lily, um Marshall, uma Robin, um Barney e claro, um Ted. Não fisicamente, mas de coração.  Bem, sua Tia Japa é como o Marshall na minha vida, já sua Tia Holly, é como a grandiosa Robin Scherbatsky, já sua Tia Mel é como a Lily e tudo de incrível que ela tem! Ah! Eu ainda não contei pra vocês, mas tem o Ti Flash (e não é flash por causa do herói), mas ele é como o Barney e eu, crianças, como o Ted Mosby.


No fundo, o que mais essa série me ensinou (ou me lembrou) é que não importa e nunca vai importar o quão longe seus amigos estão ou você está deles, sempre vai ter "um grande momento" pra reunir a gangue e ter momentos LEGENDÁRIOS

TOCA AQUI! .lll/

Bom, se você ainda não assistiu a série How I Met Your Mother, deixa ela por ali e ela vai chegar até você no momento certo. E sim, o destino sempre dá um jeito, o que é pra ser, vai ser!
Com algumas (muitas) lágrimas, meu muito obrigada as "tias" que os meus filhos um dia vão ter, por terem me apresentado essa história do La Vie en rose,  da trompeta azul e do guarda chuva amarelo. Amo vocês.

Deixem nos comentários se vocês assistiram ou não, se já terminaram ou não e como vocês se sentiram com essa série!

E crianças, isso será uma looonga história!

Com amor ☔
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário