12/03/2016

#Top5: Os queridinhos da primeira semana de Março/2016

12/03/2016
Fala Disconcentrados!

Como vocês estão? Na ultima semana que passou eu não larguei meu fone de ouvi. Devido a correria do dia a dia, fazia um tempo que eu não dedicava um momento pra colocar o fone e relaxar. Separei um Top5 pra compartilhar com vocês, são as campeãs do momento "relax" que tive nessa primeira semana e - de acordo com a meu ranking - as mais ouvidas.


Tem a querida da Demi Lovato com Stone Cold que foi polemica quando ela lançou a faixa, porque muitos estavam dizendo que a música é sobre a relação de amizade dela e da Selena Gomes (e a Taylor Swift com a Selena). Mas pra mim o que anda valendo é a beleza da música e como a Demi está melhor - se é que isso é possivel - a cada dia. Em seguida temos o Tiago Iorc com Alexandria que é uma música linda e que vale a pena para tirarmos uns minutinhos e refletir do que se fala. Sem contar o clipe que está lindo e a voz do Tiago que é maravilhosa.


A banda Topaz chega aqui com a música  Se for pra tudo dar errado. Apesar da música ser "velha", do ano de 2012,  é de uma poesia encantadora! Fala das possibilidades de um relacionamento, Fala da ideia de podermos arriscar algumas coisas, Essa música me conquistou e o jeito Folk dela então... só amor. Seguimos nossa Playlist com a linda da Jessi J com Flashligth, uma música pro filme Pitch Perfect 2  que me envolveu e me faz dançar,uma energia... " You're my flashlight" faz dançar vou cantar isso infinitamente pra essa musica por ela me fazer dançar e pular feito louca!


Encerrando o carinhoso #Top5 de hoje, ficamos com Manu Gavassi e sua nova música  Direção. A música é uma das cinco faixas do EP Vício da cantora e trás uma batida pop, sem perder a característica da Manu de falar do amor - seja ele a fase boa ou não. Não posso deixar de falar do clipe, que parece ser um registro dos anos 90 da vida cotidiana de um casal, com altos e baixo, muito amor distribuído e carinho.






Espero que vocês se divirtam com esses sons, continuem acompanhando o Disconcentra aqui e em todas as redes sociais.

Até a próxima! 


- Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também