19/01/2016

#Top5: Os primeiros filmes que assisti em 2016

19/01/2016
Fala Disconcentrados!

Férias é uma delicia né? Adoro poder curtir com a minha família, passear com meus amigos, ler um livro e ver um bom filme. E ver filme e séries é algo que tenho fiz muito na minha primeira semana do ano!

O ano mal começou e eu fiz um #Top5 de filmes que eu amei ver nesses últimos dias e achei justo compartilhar com vocês!

1- Músicas, amigos e festas (We Are Your Friends) 



Esse primeiro filme vocês ainda vão ver ele passar várias vezes pelo Disconcentra! Ele encantou meu coração e lidera o nosso #Top5. Eu gostei dele e de como é desenvolvida a narrativa do filme e a trilha sonora.. O filme é a história de um DJ (Zac Efron) que com seus amigos busca a fama, no meio do caminho ele conhece seu tutor que ajuda e ensina muito obre música eletrônica e para completar a aventura do rapaz ele encontra um amor proibido. To apaixonada por esse filme e super recomendo!

2- The DUFF




Na vida, tudo o que não queremos é ser um/uma DUFF. Se você está se perguntando, mas "O que é ser um DUFF?" É só você ver esse filme que conta a história de uma garota no ensino médio que descobre ser uma DUFF e pede ajuda para seu vizinho e colega de classe para resolver esse problema. O filme é divertido e sai um pouco do padrão (bem pouquinho) dos filmes americanos de ensino médio. Mas não vou falar muito para vocês poderem se divertirem com o filme!

3- Divertida Mente




Esse é um filme muito fofo que fará você se pensar as coisas que passam na sua mente. Alregria, Raiva, Tristeza, Medo e Nojinho são os sentimentos que controlam a mente de Riley e cuidam de tudo o que ela vive. Mas uma confusão acontece e a Alegria e a Tristeza vão atrás de uma memória base da garota. O filme infantil te faz pensar na vida, além de altas gargalhadas.

4- Os estagiários




Esse filme em encanta muito desde a primeira vez que eu assisti. A história de dois amigos que perdem o emprego e vão tentar ser estagiários na Google e TA-DAH! Vão participar do processo seletivo e mostrar seus talentos. O filme mostra a união e a força de vontade. Recomendo!

5 - Bela e a Fera - o filme




Um - quase - clássico. O filme com pessoas contando a história da menina Bela e do príncipe que se torna uma Fera é em seu todo um pouco confuso e pede sua total atenção. Mas compensa na imagem e efeitos especiais que te prende ao filme.


Aqui tem todos os trailers dos filmes, para vocês conhecerem um pouco mais de cada um. Esse é o primeiro post para os amantes do Cinema aqui no Ds, em breve postarei mais e mais!

Beijo no coração

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Um comentário:

  1. Oi Luiza!
    Divertida Mente é uma delícia de filme, né? Acho que está muito além de um mero filme infantil.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Confira também