Recomendo: App Super Player

Fala disconcentrados,
Como estão vocês? Peço desculpas pela minha ausência, mas estou num período crítico: provas finais e vestibulares. E como todos sabem -ou imaginam-vida de vestibulando é uma loucura, mas eu tento sempre dar um jeito de chegar até vocês. 
Nesse período longe, eu entrei numa ideia de fazer playlist pra tudo (Tá,  eu sempre fiz playlist pra tudo, mas sempre acabada misturando e tal), pra andar no ônibus,  para fazer faxina, para correr, para visitar a Unicamp, para me inspirar também e tenho algo a declarar -caso alguém ainda tenha dúvida: tudo com música fica mais gostoso.E você ter uma playlist para cada ocasião, por menor que seja é sempre bom.
Nessa vibe de playlists eu conheci um aplicativo que facilita MUITO minha vida e aumenta MUITO meu repertório,  uma vez que nem todas as músicas cabem na memória do aparelho.
O aplicativo chama Superplayer, ele tem VARIAS playlist baseadas em situações, gêneros musicais,  humor e locais. E ao você selecionar uma playlist, as músicas são das mais diversas regiões do mundo, e no aleatório organizado da boa playlist.



O App, esta disponível para iSO e para Android e tem uma categoria exclusiva para quem assinar o aplicativo se tornando um membro premium. Mas mesmo quem não puder pagar vale muito a pena.
Eu estou encantada pelo novo app, que além de estar com playlists para todos os meus momentos, também consigo conhecer novidades no mundo música.

Teve uma playlist que eu ouvi, que era as 30 melhores músicas de todos os tempos e eu ouvi clássicos que é impossivel você não gostar. Outro exemplo de lista legal, é a para lugares,  que você encontra na categoria business. Eu estou apaixonada pelo Superplayer, e recomendo a todo mundo a baixarem e ouvirem as melhores playlists que ouvi.

Espero que tenham gostado dessa dica e divulguem. É um prazer, apesar de estar estudando seis horas por dia, achar um tempinho sobrando para escrever para vocês.
Até mais.
-Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário