WEBCLIPE: PEDAÇO DE SOL, MARÉ

OLÁ, DISCONCENTRADOS! Como estão?
E aí, vocês já ouviram falar da banda Maré? Hoje temos um especial dos caras!
A banda fora inicialmente formada em 18 de setembro de 2011 por Vitor Olivéro,  Eduardo Ramos, Matheus Ramos e André Dias. A primeira música da banda foi Esse Teu Sorriso que foi uma composição de Vitor com complementação de Eduardo que curtiu a ideia e ajudou o amigo a terminar a música durante uma viagem.


No mesmo período chegou a segunda composição, Sol e Mar, que após um dia ruim de praia no qual chovia, os garotos diziam "Eu quero sol e mar" dando ideia à nova música, que sem a dupla saber seria uma sucesso. Voltando de viagem, Duh mostrou a seu irmão, Matheus Ramos, que mostrou para o seu amigo de roles, André Dias, que curtiu o som e ao se unirem, formaram a Maré. O nome da banda vem da paixão dos integrantes pelo mar, pelas praias, pelas marés. Com a pegada Pop-Surf-Reggae, a banda foi compondo, ganhando espaço no cenário musical, com canções que trazem mensagens de amizade, paixões e positividades.



image


A Maré participou da Garagem do Faustão, de um programa da MTV (PeruaMTV), do Acesso MTV, crescendo a bagagem de todos em menos de um ano. Neste tempo a banda foi crescendo, ganhando espaço, fã clubes, fãs e com isso novas músicas e um novo integrante, Genésio Souza Junior, também conhecido como Ge Souza, baterista oficial da banda. No ano de 2013, chegaram com o trabalho Vem Cá Curtir e um mais novo e último integrante, Felipe Barroso, entrando oficialmente com a guitarra na banda.

image

Sem deixar seu estilo, humildade, parceria e carisma de lado, a banda de dois anos hoje tem uma agenda lotada com shows próprios, aberturas para grandes bandas, com merchandising próprio com camisetas, bonés, shapes de skate — outro amor entre os integrantes — e fãs adoráveis e dedicados.
Agora vocês já conhecem um pouco da banda Maré! É impossível ouvir as músicas e não se apaixonar e cantar. A banda está sempre trazendo novidades aos fãs, o que acaba fazendo conquistarem novos admiradores.

image

A novidade da vez é o clipe da música Pedaço de Sol,  produzido pela Life3D com direção de Leo Fonseca. O vídeo retrata a rotina dos músicos, com shows, momentos de descontração, fãs, estúdio e estrada. A calma retratada na voz de Eduardo, misturada aos raps de Vitor, faz a canção - que tem uma melodia linda - ficar encantadora e gostosa.

Como ela também conhece a banda e curte o som (graças a mim), convidei a Hels para falar um pouquinho do que ela achou do clipe:
Pedaço de Sol, tanto o clipe quanto a música, foram uma das coisas que mais me animaram durante a semana. Estava precisando de um som novo desse tipo e não houve como me decepcionar. Apesar de não ser exatamente profissional para opinar nessa questão, achei que a edição do clipe fora ótima, com os cortes entre shows, fãs e os momentos de curtição dos membros da banda. Já em relação à música, fiquei impressionada como é fácil "sentí-la". Ao ouvir Pedaço de Sol é quase instantâneo pensar em um lugar relaxante, na praia, sem maiores preocupações. Algo ótimo para quem precisa esquecer dos problemas por um instante e respirar antes de continuar.
image

Acho que é difícil não amar, né? Para quem já conhece, continuem ouvindo e curtam bastante! Para quem não conhece, ouça Pedaço de Sol e tenho a certeza que vão adorar ter conhecido. Não se esqueçam de passar a ideia para os amigos. As músicas que trazem boas energias devem ser passadas por ai, espalhadas. Já que não conseguimos espalhar a paz por inteiro, começamos pelas musicas que chegam mais longe e tocam o coração mais rápido.

Obrigada, Maré, pelo som. Todo sucesso para vocês, afinal esse é só o começo e vem muito mais por ai! Vitor, Duh, Matty, André, Ge e Lipe, parabéns e boa sorte! Agradecimentos sobre a história da banda ao fã clube.
ATÉ MAIS
— LULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário