23/01/2019

Metas 2019

23/01/2019
Fala Disconcentrados!



Férias aqui acabaram e por aqui as coisas estão já a todo vapor. Dia 31 de Dezembro de 2018, sim, ano passado, eu sentei e fiz a minha lista de metas. Para mim, 2019 vai ser um ano de términos de ciclos. Acaba faculdade, estágio, a rotina que hoje existe vai se transformar em algo novo. Está rolando inseguranças do que vai vir, quais caminhos tomar, o que fazer quando a faculdade acabar... muitas bagunças vão acontecer pra tudo ser arrumado. Minhas metas desse ano foram planejadas pensando nesse ano e nessas mudanças.

Metas 2019:
  1. Entregar o TCC completo
  2. Conseguir um emprego 
  3. Me dedicar mais ao Disconcentra 
  4. Praticar atividade física regularmente
  5. Cuidar da minha saúde mental e física.
Os cinco tem tudo haver com esse momento e vai exigir muito de mim. Quero conseguir equilibrar tudo, mas sem perder a intensidade de viver. Ser honesta com as coisas que eu acredito e sinto em cada momento. As metas desse ano se mesclam de uma forma especial, foi muito fácil decidi-las. 

Vendo as metas de anos anteriores, esse é o primeiro ano que coloco minha saúde explicitamente na lista. É um ano que eu quero ser mais minha, mais pra mim, sem ser egoísta, mas me colocando em primeiro lugar. Aplicar isso principalmente nas decisões. O que eu acredito? O que eu quero? Qual o meu objetivo? E os meus sonhos? E me mexer em prol disso. Em meio uma onde de #10yearschallenge quero deixar a Luiza de 2009 orgulhosa de mim! E eu também! 

Pretendo vir compartilhar o máximo possível aqui e em todas as redes do blog! 
Fica de olho! 

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também