06/08/2018

#6 - Presentes que me dei de aniversário

06/08/2018
Fala Disconcentrados!

Esse foi meu primeiro aniversário oficialmente com um salario e eu aproveitei para me dar alguns presentes que me deixaram muito empolgada e claro que vim aqui compartilhar com vocês para aproveitarmos e dar umas dicas de coisas incríveis!



1- Séries

*Grito* EU ME DEI A MINHA SÉRIE FAVORITA! Eu procuro essa série para comprar desde o dia que eu assisti ela pela primeira vez: Smash. É uma série que conta a história de um musical que está sendo desenvolvido e do o elenco e equipe técnica ligados a ele. O musical conta a história da queria Marilyn Monroe e em paralelo como a equipe lida com seus conflitos de vida e o universo dos bastidores dos musicais da Broadway. Com duas temporadas, a série conta com a produção executiva de ninguém menos que Steven Spielberg. Pra mim, além de ser uma série bem construída, Smash acaba sendo uma aula sobre direção, produção e desenvolvimento de um musical - que facilmente aplicado para outras área. Me inspiro e recomendo assistirem.



E a segunda série que me dei, foi a primeira temporada de The Beauty & Beast que conta a história da policial Cat Chandler e um misterioso monstro. Juntos eles irão desvendar alguns mistérios e entender o passado da moça. A série é um policial mistico, que tem toda aquela emoção da investigação policial, mas com o mistico envolvendo um lobisomem. Eu comecei assistir a série online e gostei muito e agora, os DVDs vem pra minha vida aos poucos - comprei só a primeira temporada - para descobrir o final dessa série.

2- CD

Eu sou apaixonada por Thirty Seconds To Mars e recentemente a banda lançou o albúm América e achei ele em promoção e claro que ele veio para casa e ainda na versão Deluxe! Eu fiquei muito animada porque é um dos meus CDs favoritos da banda - só perdendo para Love, Lust, Faith and Dreams - com músicas incríveis e o albúm como um todo muito bem amarrado, as músicas se complementam e se encaixam perfeitamente e a cereja do bolo é a ideia em torno do Titulo e das reflexões feitas nos clipes e músicas.



3- Livros

As coisa mais legais do Mundo da Karol Pinheiro foi o primeiro que chegou em casa. O livro com 100 textos diferentes e interativos me chamou atenção pela sensibilidade e honestidade da autora - e jornalista, blogueira, empresária e mulher incrível - nas suas palavras e sua relação com seu público. Com uma capa com muito glitter, Vários quadrinhos e desenhos fofos na parte de dentro e uma parte interativa, a Karol me conquistou e eu não vejo a hora de começar a ler.



Allegro em Hip Hop da Babi Dewet é a versão não continuada da série de livro Cidade da Música da autora. Conta a história da Mila e suas descobertas como bailarina na escola que se passa a história. A Babi é minha autora favorita e ela lançou o Allegro na bienal do Livro desse ano e eu estava lá. Eu fiquei tão feliz de poder estar na bienal nas vésperas do meu aniversário e conversar com ela, foi incrível. Todas as vezes que encontrei com ela, ela foi super aberta, conversamos e dessa vez não foi diferente. Foi tipo um presente em dose dupla sabe?

Eu adorei essa ideia de me presentear com momentos e coisas que são importantes pra mim, é uma sensação super gostosa e bem divertida. Recomendo vocês se presentearem não só no aniversário, mas sempre que quiser. Esse cuidado de ser algo que vá te fazer feliz, que vai te dar aquele momento de alegria é sensacional.

Até amanhã,

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também