05/08/2018

#5 - Hora de Assoprar as velinhas

05/08/2018
*Uma reflexão de aniversário*

Eu sempre gostei muito de fazer aniversário. Mesmo. Soprar as velinhas e fazer um pedido. Com o passar dos anos, os pedidos foram mudando. De "que eu seja uma atriz muito famosa" para "que continuamos nos encontrando ano após ano". Estar com os amigos e familia é a parte mais importante pra mim. É um dia que nos reunimos para comemorar a vida e todas as suas alegrias. Eu agradeço a isso.

Esse ano, nos meu mundo utópico eu teria ganhado na loteria e estaria em uma viagem para Cancun com minhas amigas. (Risos) Mas decidi que esse ano queria ir viajar, ver um lugar que é o meu favorito no mundo e me divertir lá. Estou e sou tão agradecida pelas oportunidades. 

Para esse novo ano, espero aventuras, desafios, sanidade e alegrias. Quero realizar meus sonhos e poder compartilhar amor com o mundo todo! Quero viajar mais, escrever mais, viver mais, sentir mais, me aventurar mais e ousar mais. Quero ajudar os outros da melhor forma que posso, quero conseguir seguir com meus projetos, quero ter tempo pro blog. Quero muitas coisas, mas acima de tudo quero saúde pra mim, pra minha familia e pros meus amigos para podermos aproveitar tudo o que vier. 

Para esse ano, quero praticar acima de tudo a gratidão e o "deboismo", levar a vida mais leve em meio toda a correria, ver o copo mais cheio do que vazio. Ser otimista. Agradeço a todos que estão nessa comigo.

Obrigada a todos os meus amigos e familia que estão me mandando mensagens de aniversário, eu amo vocês. 

Feliz 21 anos. Feliz aniversário pra mim! 

Um grande beijo no coração, 

- Luiza Melo


Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também