04/08/2018

#4 - Lugares para você comemorar seu aniversário

04/08/2018
Fala Disconcentrados!

Eu estou mega animada porque amanhã é meu aniversários! Eu adoro comemorar meu aniversário, como uma boa Leonina sempre é motivo para celebrar! Porém, esse ano eu queria comemorar de um jeito diferente e listei 5 possiveis lugares para você - e pra mim - comemorar o grande dia!

1- Viagem

Tem coisa mais gostosa do que viajar? não importa se você vai para o outro lado do mundo ou se vai fazer uma bate e volta na cidade vizinha, mas só de pegar estrada e ir é maravilhosos. E o legal das viagens é que você pode ir sozinho, com a familia, com os amigos para um lugar diferente fazer coisas que não estão na sua rotina. Imagina cantar parabéns de um lugar diferentão, com uma vista diferente e até com culturas, sotaque e linguas diferentes.

2- Piquinique

Caso seu aniversário não seja como o meu que chove, aproveite para combinar um piquinique com os amigos em um parque legal que tenha na sua cidade. Cada um leva um pouco de comida, vocês estendem uma toalha no chão, amarrão umas bexigas nas arvores e passam o dia ali comendo e se divertindo. Sabe aquele seu amigo que toca violão, pede pra ele levar e vocês podem cantar juntos!

3- Evento

Sabe aquele festival incrivel que você quer ir com o show do seu artista favorito? E aquele show daquela banda independente que você pira? Ah e o seu evento literário favorito? Se for no seu aniversário, porque não aproveitar e ir cantar parabéns com um monte de desconhecidos, experiencias novas e muita alegria! Esse ano, passarei a véspera do meu aniversário na Bienal do Livro de São Paulo e tive tanta sorte que a minha autora favorita vai estar lá lançando seu livro novo. Sério, vejam se tem um evento de alguém que vocês surtam e VÃO!

4- Sorveteria

Fora da rotina tradicional, convide seus amigos para comemorar o seu dia de soprar as velinhas na sorveteria. Um passeio leve e divertido que vai render boas histórias, muitas risadas e claro, muitos sorvetes gostosos.

5- Restaurante

Sabe aquele restaurante que você sempre quis ir e acha caro? Ou o seu restaurante favorito? Eles são ótimos lugares para comemorar mais um ano de vida. Aproveite para convidar parentes e amigos para comer uma comida gostosa e passar esse dia contigo.

Amanhã é meu aniversário, mas irei comemorar durante o mês todo! Deixem ai nos comentários qual foi o lugar mais diferente que você fez teu aniversário!

Beijos,

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também