14/05/2018

#EscutaAi Nova formação da Banda Maré + Agenda

14/05/2018
Fala Disconcentrados!

Hoje vamos falar de uma banda que já esteve aqui no Ds algum tempo atrás. Eles já somam mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, começaram lá em 2011 e chegam em 2018 renovados. No dia 27 de Abril, a Banda Maré anunciou que está com uma nova formação. Além dos já conhecidos Eduardo Ramos e André Dias, juntam-se ao time o Doug Motta e o Murilo de Barros.



A banda de Paulínia, interior de São Paulo, toca um misto de reggae e rap e está divulgando seu último som publicado Luz e Proteção, lançado em março deste ano e que já tem cerca de 24 mil visualizações. Acompanho a maré já faz alguns anos, gosto muito da qualidade musical, das letras bem construídas e tenho certeza que essa nova fase vem cheia de novidades e positive vibes.

(Para ouvir no Spotify clique aqui)

A banda tem fãs espalhadas por todo o Brasil, qua agora poderão  ter a oportunidade de ver a banda, com sua nova formação, nos palcos. A banda Maré está com a agenda aberta e a fãs de vários lugares do Brasil estão aguardando para saber se a sua cidade - ou cidade vizinha - está na lista da banda. E ai, em qual cidade você quer ver a banda Maré?! Conta pra gente aqui nos comentários e não deixe de seguir a Banda nas suas redes sociais para ficar por dentro das novidades da banda.

Até a próxima!

Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também