28/05/2018

#DsFilmes: Bohemian Rhapsody - O Filme

28/05/2018
Fala Disconcentrados!

Eu estou muito animada para compartilhar essa linda noticia! Vai lançar no Brasil, o longa-metragem "Bohemian Rhapsody". O filme é biográfico e vai contar desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte do querido Freddie Mercury.


O nome do longa faz referência ao grande hino da banda, Bohemian Rhapsody, que acumula mais de 549 milhões de visualizações no Youtube e foi lançado para a televisão mundial em 1975.



Dirigido por Bryan Singer, diretor de X-men: O filme; X-Men: Dias de um futuro esquecido entre outros. O elenco conta com Lucy Boynton como Mary Austin, Ben Hardy como Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May, Joe Mazzello como John Deacon (Deacy) e para interpretar o ícone  da música e líder da banda Freddie Mercury, o ator Rami Malek. Malek interpretou o faraó Ahkmenrah em Uma noite do Museu e o personagem Elliot Alderdon em Mr. Robot. 



A 20th Century Fox e a banda Queen apresentaram algumas imagens do longa depois de uma evento em Las Vegas e recentemente divulgaram a empresa divulgou o poster nacional! Está muito lindo e me aguça as expectativas para o filme. Sem falarmos no trailer: 


Esse trailer me arrepiou. Gosto muito de como a empresa usa de um formado quadrado da imagem durante todo o clipe, muito tradicional do formato cinematográfico da "Super 8mm" desenvolvido em meados da década de 1960, lançado pela Kodak no mercado e muito popular pelos anos seguintes. A 20th Century Fox lançou o mesmo clipe desse modo quadrado bem retrô - meu preferido-, mas lançou ele no formato  cinematográfico que estamos acostumados também (clique aqui para ver). Outra coisa A caracterização do Rami Malek está maravilhosa e é possível reconhecer sem esforço os outros integrantes da banda também. Aguardo para ver nas telonas os momentos históricos da banda e aqueles bastidores que só assim para conhecermos

SINOPSEBohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.



A Fox Films já anunciou que o longa  estréia no Brasil no dia 1º de Novembro e até lá, aguardarei ansiosa e a cada novidade, pode ter a certeza que estarei aqui compartilhando com vocês! Queen é uma banda que me trás muitas lembranças boas, me faz dançar e cantar e é um clássico na minha playlist.

Anote na sua agenda, dia 1º de Novembro, vamos correr pro cinema ver mais sobre a história dessa banda extraordinária da musica mundial.

Até mais,

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também