Playlist: Fevereiro/2018


Fala Disconcentrados!

Como vocês estão por ai? Mais um mês chegou ao fim. Fevereiro, mês de carnaval, mês da folia, dos "grittis tudo" e logo, mês cheio de música. Músicas dos mais variados gêneros, tudo para compartilhar com vocês!



De acordo com o Spotify, a playlist de fevereiro tem TRÊS horas e 23 minutos de muita música. Tem eletrônica, tem reggae, axé, Rock, pop, nacional, internacional... Chega de enrolar e vamos para a playlist!



  1. Decote - Preta Gil feat. Pabllo Vittar
  2. Vim pra ficar - IZA
  3. Heaven Help - Lenny Kravitz
  4. Where's my love - SYML (acústico)
  5. Aonde quer que eu vá - Os Paralamas do Sucesso
  6. Não existe amor em SP - Criolo
  7. More Than You Know - Axwell /\ Ingrosso
  8. Anunciação - Ellen Oléria ]
  9. Pra você dar o nome - 5 a seco
  10. João de Barro - Renato Viana

Como de costume, separei as minhas 10 mais ouvidas aqui em cima e agora é a vez dos 3 destaques que abrilhantaram o meu mês. Vamos começar com Oceans da Joss Stone, conheci essa música no Stories de um amigo meu no Instagram, só um trechinho que ouvi e corri procurar. Que música linda Brasil! Seguimos para o nosso segundo destaque temos Nosso Xote do Bicho de Pé que eu amo. Desde a primeira vez que ouvi, lá em 2013 eu sou encantada por essa música todinha. Um amigo de trabalho queria uma indicação de música de forro e eu lembrei desse delicioso xote e claro que ia aparecer por aqui. Ai que vontade arretada de sair dançando! Para encerrar os nossos destaques trago Felicidade do Marcelo Jeneci que é aquele tipo de música que tranquiliza o coração, te ensina com a letra e ainda te faz feliz. Eu perdi a conta de quantas vezes dancei pela casa ela com um sorriso e sentindo o ventinho que entrava pela janela.

Ouvir música faz um bem para a alma. Fico muito feliz quando venho aqui compartilhar MÚSICA com vocês. Obrigada por isso <3 Não deixe de compartilhar e me contar o que acho da nossa playlist!

Com todo amor e folia que tivemos em fevereiro,

Luiza Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário