15/10/2017

Feliz Aniversário Disconcentra!

15/10/2017
Fala Disconcentrados!

Passamos por mais um dia 14 de Outubro que, se olho pra trás, eu vejo um cainho cheio de pequenas conquistas e muitos sonhos. Se olho pra frente, vejo uma longa estrada pela frente, mas muita força pra chegar lá.

Acontece que completou 4 anos que o Blog Disconcentra foi ao ar pela primeira vez. Lá em 2013, era só pra escrever sobre shows que iamos e é isso ai. (risos) Hoje tem um propósito maior, todos os objetivos são parte de um sonho. É bem louco pensar nisso.

Todo ano, nesse dia, eu faço projeções e metas pro ano seguinte, em relação ao blog e faço o que posso para tornar realidade, são coisas que pra muitos são pequenas, mas o gostinho da conquista é gratificante. Esse ano não é diferente. Consigo ver onde estou e onde quero estar daqui um ano, e é aquela história né: "Sabe a meta? A gente deixa em aberto e quando completarmos ela, dobramos a meta!"

O Disconcentra é uma parte de mim e hoje ganha mais um "braço" para me ajudar a realizar todos os meus sonhos. Apresento a vocês, ela que se lança hoje ao mundão, mas que é cheia de amor, boas energias e vontade de fazer a diferença: A Disconcentra Produções.



A Disconcentra Produções é a minha produtora, que leva o nome do blog, afim de, ser uma extensão do que é o foco principal do blog: Ser um espaço de divulgação, apoio - e no caso da produtora- de produção audiovisual, para todos os itens culturais do cenário independente.

Eu estava bem ansiosa para finalmente lançar, aquilo que já está no papel há tempo e para oferecer a bandas, artistas e demais profissionais o contato com a produtora para trabalhos com um orçamento capaz de ajudar no seu sonho.

Então no dia de assoprar as velinhas de 4 anos do blog, comemorar o lançamento da Produtora, venho agradecer a todos que sempre apostaram e sonharam comigo. Obrigada! AH! Aproveita, corre nas redes sociais da produtora - e do blog, caso você ainda não tenha feito isso - e deixa seu like lá para ficar por dentro das novidades!

OBRIGADA!

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também