24/03/2017

#DsFilmes: O Poderoso Chefinho

24/03/2017
Fala Disconcentrados!

Eu recebi um convite da Fox Films do Brasil, para assistis a nova animação da DreamWorks Animation, O Poderoso Chefinho que chega nos cinemas no dia 30 de Março. Uma semana antes da data de estreia, estava eu e a Larissa Forchetto do Ponto Nerd, na sala VIP do Cinépolis do shopping JK Iguatemi em São Paulo... eu estou apaixonada por aquelas poltronas.


Apaguem as luzes, desliguem os celulares, que o filme vai começar. O Poderoso Chefinho é uma animação divertida que conta a história da chegada de novo bebê em um família, bebê que pode ser chamado de: irmãozinho. O longa conta a história do Tim - um garotinho com uma imaginação fértil -, que acaba de ganhar um irmãozinho e não está preparado para "dividir dua família".

Com piadinhas para adultos, muita fofura e "aventura", o filme reflete questões como a importância da família. Um amorzinho e pra quem é o irmão mais velho como o Tim, ou eu, vai se identificar com algumas "preocupações" que ele se depara ao longo da trama.

Recomendo para a família, porém numa versão 2D, senti o 3D pouco aproveitado - e a Lari também-, mas o encantamento e os detalhes são bem amarrados. Para vocês ficarem com um gostinho do longa, vou deixar o trailer pra vocês:




Espero que vocês gostem e quem for assistir, corre aqui e comenta o que achou!

Até o próximo Post!

-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também