01/08/2016

#30DaysLetterDs - Dia 1 - Seu melhor amigo

01/08/2016
Hello!

Reprodução: We Heart It
Vocês sabem que esse "Hello" é mega exagerado, gritado e levemente escandaloso, mas com todo amor do mundo. É pra vocês que eu começo escrevendo um dos desafios mais legais que já participei! Dá pra ver o quão animada estou?

Vocês são as melhores do mundo e eu sou eternamente grata por isso, por ter vocês e por ser de vocês. Sou grata pela amizade, pela parceria, pelas histórias, pela vida de temos uma ao lado das outras. Eu estou sentindo algo diferente hoje para escrever pra vocês, sempre tive tanta facilidade e agora parece estar tudo congelado, parado na minha mente e nada que vem "pro papel" é bom suficiente para falar de nós.

Quando para pra pensar em qual história quero contar, qual piada quero explicar, qual música marcou aquele momento, como sobrevivemos aquilo, como chegamos onde queríamos... quando penso em como começamos e o que somos hoje, tem duas coisas que defini muito bem:

1- Vans escolares são os MELHORES lugares para se fazer melhores amigas
2- A intensidade nos faz ser o que somos. Sejamos sempre intensas.

E eu tenho a certeza que você riu do 1 concordando comigo e o dois você deve estar gritando "Luiza, não somos intensa... Você que é a senhorita intensidade do rolê!" E sim, somos todas intensas, juntas. Pense comigo, são intensidades que se completam... É a impulsividade, com a calma, a cabeça no lugar, a indecisa, a corajosa, a sonhadora, a realista, a "pé no chão", a viajada... e todas divididas em nós. Eu sou feliz e agradecida por isso.

Acho que escrever pra vocês é falar de gratidão. É falar de amor. Falar de tudo o que precisamos de bom na vida, ou ao menos parte - grande parte - de tudo o que precisamos pra sermos felizes e completos. Ter vocês na minha vida é me sentir sempre abençoada, que, mesmo com a distância que "crescer" nos fez ter, somos ligadas como se não houvesse e tempo nos separando, e mais uma vez, sou grata a isso.

Eu cresci com vocês, aprendi muito, sonhei, realizei... Caraca! É muito forte essa tal de amizade, não? Meu coração se agita quando paro pra pensar na força que temos juntas, no quão grande somos, do quão poderosas somos, de como o mundo não pode contra a gente, mesmo cada uma sendo do seu jeito. Obrigada por isso.

Dessa vez, serei "breve" sobre nós. Peço a Deus que cuide de vocês quando eu to longe demais pra cuidar, rezo sempre pra vocês serem abençoadas nos caminhos que escolherem trilhar. Eu me sinto muito bem, quando vou contar pra alguém sobre nós, ou sobre a conquista de cada uma de vocês. É tão maravilhosamente especial pra mim ver as conquistas de cada uma de vocês, que - honestamente -, não cabe em mim! Não importa quanto tempo passe, saibam que eu estarei aqui para cumprir todas a promessas que já fizemos, pra cuidar de vocês da forma que vocês precisarem, pra ser o colo "feat." ombro amigo, pra ser a melhor amiga de vocês assim como vocês são minhas.

Com um amor que transborda de mim pra vocês,

-Luiza

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também