18/11/2015

Show do The Script e do Queen (Finalmente!)

18/11/2015
Fala Disconcentrados!

Finalmente! Finalmente! Ele chegooooou! Depois de uns probleminhas para subir ele pro Youtube está aqui entre nós o terceiro episódio do Especial 3: Disconcentra no Rock In Rio 30 anos!

Vocês estão acompanhando o nosso especial do Rock in Rio? Estão gostando? No vídeo de hoje vamos falar - finalmente - dos shows que eu assisti no primeiro dia de festival. Não vou falar muito aqui, para não perder a graça lá no vídeo.

Porém, posso adiantar aqui que estou muito, muito e muito feliz por ter vivido o que acredito ser o melhor momento da minha vida. Foi fantástico ir para o Rio e ir no Rock in Rio e ter registrado na memória momentos mágicos. Não vou falar muito aqui, para não soltar spoliers do terceiro vídeo do especial!


Esse vídeo marca a metade do nosso especial e queria agradecer muito a todo mundo que está acompanhando a nossa aventura, agradecer aos que encararam essa aventura comigo e aos que conheci e vi nessa aventura. Muito Obrigada a todos vocês que me fazem ser a menina mais feliz do mundo. Algumas fotos do especial, você encontra no álbum lá na nossa FanPage do Facebook. Não se esqueça de dar um "joinha" no vídeo e compartilhar com os amigos. Deixem seus comentários e se inscrevam lá no nosso canal que sempre tem vídeo novo por lá!

Até mais,

-Luiza

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também